Victor Fernandes   |   19/11/2021 14:46

Silversea retoma expedições de luxo para a Antártica

O Silver Explorer e o Silver Cloud partiram do Chile para a Antártica em novembro

Divulgação
O Silver Explorer da Silversea partiu de Puerto Williams, Chile, em 10 de novembro
O Silver Explorer da Silversea partiu de Puerto Williams, Chile, em 10 de novembro
O Silver Explorer da Silversea lançou o esperado retorno de uma expedição de luxo em um cruzeiro para a Antártica, partindo de seu novo porto de partida em Puerto Williams, Chile, em 10 de novembro. Silver Cloud posteriormente juntou-se ao seu companheiro de frota na Antártica, partindo de Punta Arenas, Chile, em 14 de novembro.

"Estamos orgulhosos e entusiasmados por estar na vanguarda do retorno dos cruzeiros de expedição ultraluxuosos na Antártica. Acompanhados por nossa experiente equipe de especialistas em expedições, nossos hóspedes não só ficarão maravilhados com a beleza autêntica e a vida selvagem única do Continente Branco, como também desfrutarão das distinções que tornaram a Silversea a líder em cruzeiros de expedição de luxo", disse Roberto Martinoli, presidente e CEO da Silversea.

“Estou emocionado em lançar nossa temporada 2021-22 na Antártica do porto chileno de Puerto Williams - a cidade mais ao sul do mundo - que é uma novidade para a Silversea. Por seu compromisso inabalável de retomar as expedições a esta parte única do mundo, gostaria de estender minha gratidão às respectivas autoridades no Chile; o prefeito de Punta Arenas, Claudio Radonich; o prefeito de Puerto Williams, Patricio Fernández Alarcón; o governador da província da Antártica Chilena, Nelson Cárcamo Barrera; Nicolas Pivcevic e a equipe da DAP Antarctic Airways; e meus colegas da Silversea Cruises", afirmou Conrad Combrink, VPA sênior de Expedições, Operações de Parada e Gerenciamento da Silversea.

ANTARCTIC AIRWAYS


Divulgação
Antarctic Airways
Antarctic Airways

Pela primeira vez, os hóspedes da Silversea estão descobrindo a Antártica de Puerto Williams a bordo do Silver Explorer. A DAP Antarctic Airways está oferecendo aos hóspedes da Silversea voos privados de ida e volta entre Santiago e Puerto Williams. A DAP Antarctic Airways também é a transportadora selecionada para fornecer o componente de voo do Antarctica Bridge, o novo programa de cruzeiro com voo da Silversea que fornece a rota mais rápida e direta para a Antártica.

“Estamos fazendo história. Ao embarcar em um voo privado direto de Santiago para Puerto Williams, estamos desbloqueando uma rota de voo que não é operada há mais de 30 anos - e nunca com tanto luxo - para oferecer conforto e comodidade aos nossos hóspedes”, afirmou Combrink.

ITINERÁRIOS

Oferecendo diferentes opções de itinerário, o Silver Explorer e o Silver Cloud apresentarão o Continente Branco para os hóspedes até março de 2022. Vários itinerários focam na natureza intocada da Península Antártica e nas Ilhas Shetland do Sul, enquanto outros incluem visitas à Geórgia do Sul e as Ilhas Malvinas, onde abundam as oportunidades de testemunhar as agitadas colônias de pinguins e outros animais selvagens incríveis.

A Silversea inaugurará sua opção de cruzeiro com voo do Antarctica Bridge em 11 de dezembro de 2021, permitindo aos hóspedes pular a passagem de Drake e voar com conforto direto para a Antártica para iniciar seu cruzeiro. Outro destaque da temporada é a viagem da Deep South Expedition levará 20 dias traçando um caminho além do Círculo Antártico, tentando alcançar uma latitude de 69 graus ao sul, começando em 27 de janeiro de 2022.

TUDO INCLUSO

De acordo com a Silversea, os hóspedes desfrutam do pacote Antártica mais inclusivo em cruzeiros de luxo, que compreende:

  • Voos transoceânicos de ida e volta em classe econômica (ou tarifas aéreas reduzidas em classe executiva) para Santiago;
  • Estadia de uma noite em hotel antes do cruzeiro em Santiago;
  • Voos domésticos entre Santiago e Puerto Williams/Punta Arenas;
  • Traslados e manuseio de bagagens entre aeroporto, hotel e navio;
  • Viagem com tudo incluído, incluindo serviço de mordomo, gorjetas, vários restaurantes e jantares na suíte, incluindo caviar e bebidas premium na suíte e em todo o navio;
  • Enriquecimento de uma equipe de expedição altamente qualificada, incluindo palestras, passeios guiados pelo Zodiac, terrestre e marítimo;
  • Equipamento de expedição, incluindo parka, mochila e garrafa de água;
  • Uma estadia em hotel de uso diário após o cruzeiro (com traslados) para os hóspedes que não têm um voo internacional de volta no dia do desembarque.

Divulgação

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias