Beatriz Contelli   |   12/01/2022 12:23   |   Atualizada em 12/01/2022 12:42

Norwegian Viva: NCL apresenta novo navio da Classe Prima

O navio começará a navegar em itinerários mediterrâneos em junho de 2023


Reprodução/NCL
O navio começará a navegar em itinerários mediterrâneos em junho de 2023
O navio começará a navegar em itinerários mediterrâneos em junho de 2023
A Norwegian Cruise Line (NCL) apresentou o Norwegian Viva, próximo navio de sua nova Classe Prima, que começará a navegar em itinerários mediterrâneos em junho de 2023, com portos em cidades portuárias do sul da Europa, incluindo Lisboa, Veneza, Roma e Atenas. O navio navegará pelo sul do Caribe para sua temporada de inverno 2023-2024, oferecendo alternativas de clima quente em San Juan, Porto Rico.

O Norwegian Viva tem 295 metros de comprimento, 142.500 toneladas brutas e acomodará 3.219 hóspedes em ocupação dupla. Os viajantes poderão desfrutar de acomodações mais espaçosas, incluindo as cabines internas maiores e as categorias Ocean View e cabines com varanda.

O Norwegian Viva contará com o Ocean Boulevard, espaço ao ar livre de 4 mil metros quadrados que envolve todo o navio; no Food Hall são onze variedades de restaurantes; o Concourse ostenta um jardim de esculturas ao ar livre; decks de piscina expansivos e piscinas de estilo infinito na Infinity Beach.

“O Norwegian Viva define o padrão no segmento premium, ilustrando nosso compromisso de ultrapassar limites em quatro áreas principais: amplo espaço aberto, serviço que coloca os hóspedes em primeiro lugar, design cuidadoso e experiências que superam as expectativas. Levamos tudo o que nossos hóspedes amam para o próximo nível com esta nova classe de navios projetados tendo eles em mente”, afirma o presidente e diretor executivo da NCL, Harry Sommer.

Tópicos relacionados