Victor Fernandes   |   03/02/2022 16:48   |   Atualizada em 03/02/2022 17:00

Navio Disney Wish tem estreia adiada em seis semanas

Mudança ocorre devido a atrasos no estaleiro Meyer Werft causados pela chegada da Ômicron na Alemanha

Divulgação
Mudança ocorre devido a atrasos no estaleiro Meyer Werft causados pela chegada da Ômicron na Alemanha
Mudança ocorre devido a atrasos no estaleiro Meyer Werft causados pela chegada da Ômicron na Alemanha
Hoje (3), a Disney Cruise Line enviou e-mail aos hóspedes da viagem inaugural do Disney Wish informando que a viagem foi adiada em seis semanas devido a atrasos no estaleiro Meyer Werft causados em parte à pandemia e principalmente à chegada da variante Ômicron na Alemanha em um ponto crítico do processo de produção. As informações são do Disney Cruise Line Blog.

Assim, a estreia que inicialmente ocorreria no dia 9 de junho de 2022, ocorrerá no dia 14 de julho de 2022. Outras 11 viagens que ocorreriam nesse período também foram afetadas. Como resultado do atraso, o cruzeiro de três noites nas Bahamas do Disney Wish no dia 22 de julho de 2022, saindo de Port Canaveral, será o cruzeiro em que as datas de partida se estabilizarão e retornarão ao curso programado anteriormente.

“Sabemos o quanto nossos hóspedes estão ansiosos para navegar no Disney Wish e entendemos a decepção e a inconveniência que isso causará. Valorizamos o relacionamento que temos com aqueles que navegam e criam memórias conosco, e trabalharemos em estreita colaboração com os afetados para recebê-los a bordo no futuro. Apesar desse inevitável ajuste em nossos planos, nossa equipe da Disney Cruise Line nunca esteve tão otimista em relação ao futuro e mal pode esperar para receber as famílias a bordo do magnífico Disney Wish”, disse Thomas Mazloum, presidente da Disney Cruise Line.

A Disney Cruise Line está entrando em contato com os hóspedes afetados para ajudá-los a ajustar seus planos de férias. Entre as opções que todos os hóspedes afetados terão para escolher está um desconto de 50% em um futuro cruzeiro com partida até 31 de dezembro de 2023.

Assista à mensagem, em inglês, do presidente da DCL em https://youtu.be/fmJjyU7GbwA.



Tópicos relacionados