Beatriz Contelli   |   08/04/2022 00:28 Atualizada em 08/04/2022 12:10

MSC Cruzeiros reúne parceiros em Santos (SP); veja fotos

Adrian Ursilli e Marco Ferraz apresentaram os números da última temporada e as projeções para 2022/2023

PANROTAS/Beatriz Contelli
Adrian Ursilli (MSC Cruzeiros), Marco Ferraz (Clia Brasil), Flávio Peruzzi (Clia Brasil), João Tomaz (Clia Brasil) e Ignacio Palacios (MSC Cruzeiros)
Adrian Ursilli (MSC Cruzeiros), Marco Ferraz (Clia Brasil), Flávio Peruzzi (Clia Brasil), João Tomaz (Clia Brasil) e Ignacio Palacios (MSC Cruzeiros)
SANTOS (SP) - Durante esta quinta-feira (7), a MSC Cruzeiros promoveu um encontro com personalidades do trade para comemorar o encerramento da temporada 2021/2022 pela América do Sul. Em clima de otimismo, o diretor geral da MSC no Brasil, Adrian Ursilli, agradeceu aos mais de 117 mil hóspedes transportados, à tripulação e ao trabalho conjunto dos governos federais, estaduais e municipais, além das empresas privadas, e do apoio da Clia Brasil.

O diretor da companhia divulgou que para a temporada 2022/2023, com início em novembro e término em abril, serão ofertadas 158 mil cabines para embarques no Brasil, 100% da oferta do MSC Yacht Club e 110 saídas na América do Sul.

Os convidados puderam ver, em primeira mão, um teaser do MSC Seashore, a grande aposta da companhia para a próxima temporada. Considerado o maior e mais moderno navio em águas brasileiras, o Seashore dispõe de piscinas e hidromassagens, bares e lounges, spa e mais opções de relaxamento, cinco clubes kids, três restaurantes principais, cinco restaurantes de especialidades, cinema interativo, cassinos, simulador de Fórmula 1, entre outras atrações. O navio fará roteiros de 6 a 8 noites com embarques em Santos e escalas alternadas em Ilha Grande, Búzios, Maceió e Salvador. Também será possível embarcar em Salvador e Maceió.

Marco Ferraz, presidente da Clia Brasil, foi homenageado por sua dedicação pela retomada segura dos cruzeiros, principalmente durante a paralisação temporária no início deste ano. O presidente recebeu um prêmio e divulgou que foram 186 paradas, 56 roteiros e um impacto de R$ 1 milhão para a economia. Para a próxima temporada, serão oito navios, sendo cinco da MSC, 99 escalas no Porto de Santos (SP), 160 roteiros, 626 paradas e estimativa de geração de 44 mil empregos diretos e indiretos.

Também foram homenageados o comandante Raffaele Iaccarino, que esteve à frente da temporada 2021/2022, e a secretária de Turismo de Santos, Selley Storino, que agradeceu ao trade e à atuação da secretaria de Saúde da cidade.

Veja no álbum a seguir fotos do evento da MSC Cruzeiros em Santos (SP).

Tópicos relacionados