Movida

Victor Fernandes   |   02/05/2022 18:48   |   Atualizada em 02/05/2022 18:58

Silversea revela detalhes do novo Silver Nova com estreia em 2023

O 11º navio da frota da armadora oferecerá aos hóspedes novos espaços ao ar livre

Divulgação
O 11º navio da frota da Silversea oferecerá aos hóspedes novos espaços ao ar livre
O 11º navio da frota da Silversea oferecerá aos hóspedes novos espaços ao ar livre
A Silversea Cruises revelou as últimas informações sobre o 11º navio de sua frota, Silver Nova – com entrega prevista para 2023. Construído com um design assimétrico – o primeiro para a linha de cruzeiro –, o novo navio oferecerá aos hóspedes espaços ao ar livre totalmente novos, com um deque de piscina reimaginado e voltado para o exterior; uma área de jantar ao ar livre; e um sky bar que oferece vistas panorâmicas da popa do navio.

O design assimétrico do Silver Nova permitiu a criação de uma área de piscina reimaginada e espaços ao ar livre invisíveis nos deques 10 e 11. Cada espaço dá ênfase ao destino, com vistas panorâmicas que conectam os hóspedes com o mundo além do navio. Os seguintes locais e espaços de deque destacam a nova oferta ao ar livre do Silver Nova:

  • Deque da Piscina – Deques 10/11
Divulgação
Os deques da piscina do Silver Nova serão as principais áreas externas nas quais os hóspedes poderão relaxar, se refrescar e socializar - com amplo espaço para 280 espreguiçadeiras nos deques 10 e 11. A área da piscina em forma de ferradura ocupará um espaço generoso no lado estibordo do navio, oferecendo vistas panorâmicas sobre o destino a partir da piscina, do bar da piscina adjacente e das áreas para banhos de sol. Com 130 metros quadrados, a piscina principal é maior do que nos navios anteriores da linha de cruzeiros, reimaginada com um novo layout, degraus de entrada largos e águas mais rasas nas quais os hóspedes podem se sentar. O bar da piscina do deque 10 oferece um centro para socialização, dia e noite. Piso superior do Silver Nova, o deque 11 forma uma estrutura em forma de anfiteatro com o 10. Em seu centro, com vista para o lado de bombordo do navio, estende-se um novo redemoinho de borda infinita, chamado The Cliff Whirlpool.

  • The Marquee - Deque 10
O design assimétrico do Silver Nova também permitiu a introdução de dois novos locais de comida e bebida no convés 10. O Marquee é o primeiro do par, posicionado na popa do navio a bombordo e desfrutando de vistas para o mar. O local para refeições ao ar livre receberá até 220 convidados, incorporando o The Grill e o Spaccanapoli - dois dos locais de assinatura existentes da Silversea, que oferecem aos hóspedes o conceito culinário de 'rochas quentes' da linha de cruzeiros com pizza. Devido a sua proximidade com a piscina, o The Marquee recebe os hóspedes em um ambiente descontraído, servindo comida casual durante o dia e oferecendo jantar sob as estrelas à noite.

  • Dusk Bar – Deque 10
O segundo dos dois novos locais de comida e bebida, o Dusk Bar é um novíssimo sky bar ao ar livre que oferece um espaço elegante para até 70 convidados para desfrutar de uma bebida, com vistas panorâmicas de 270 graus da popa do Silver Nova.

  • Restaurantes - Deques 3 e 4
Divulgação
Restaurante La Terrazza
Restaurante La Terrazza
Entre seus oito restaurantes, o Silver Nova oferecerá aos hóspedes uma seleção de restaurantes exclusivos da Silversea nos deques 3 e 4 – ampliados e reimaginados com designs aprimorados. O maior dos restaurantes do Silver Nova, o La Terrazza terá capacidade para 340 convidados e apresentará uma nova paleta de cores vibrantes no deque 4. Janelas do chão ao teto cercarão o espaço interno do restaurante, oferecendo vistas panorâmicas para conectar os clientes com o destino. Um favorito dos hóspedes, o Atlantide acomodará 270 convidados no convés 3 como o segundo maior restaurante do navio, completo com um novo design de interiores. O restaurante francês exclusivo da Silversea, La Dame, será mais espaçoso no deque 4, com capacidade ampliada para 70 jantares e tetos mais altos. Inspirando-se nos melhores restaurantes de sushi do mundo, o Kaiseki manterá sua estética minimalista e sofisticada, recebendo até 40 convidados no deque 4 . Mais informações sobre a extensa oferta culinária do Silver Nova serão divulgadas em breve.

  • Suítes
O Silver Nova receberá até 728 hóspedes em 13 categorias de suítes diferentes – a maior variedade de suítes da história da Silversea. Todas as suítes a bordo oferecem aos hóspedes o uso de uma varanda privativa. Entre as suítes, uma nova coleção de suítes de popa premiadas proporcionará vistas de 270 graus sobre o destino. O navio também oferecerá o Otium, programa de bem-estar de inspiração romana da linha de cruzeiros, e o Salt, sua oferta culinária imersiva.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias