Movida

Nathalia Ribeiro   |   29/06/2022 10:40   |   Atualizada em 29/06/2022 10:44

Costa Firenze terá 2º hóspede grátis em vendas até 31 de julho

Reservando até o dia 31 de julho, o 2º passageiro não paga a tarifa nos cruzeiros a bordo do Costa Firenze


Divulgação/Costa Crociere
Reservando até o dia 31 de julho, o 2º passageiro não paga a tarifa nos cruzeiros a bordo do Costa Firenze
Reservando até o dia 31 de julho, o 2º passageiro não paga a tarifa nos cruzeiros a bordo do Costa Firenze
A Costa Cruzeiros anunciou uma nova campanha para quem deseja viajar a bordo do Costa Firenze, que fará sua estreia no Brasil no próximo verão. A companhia oferece gratuidade na tarifa marítima do segundo hóspede para todos os cruzeiros a bordo do Costa Firenze programados para a temporada 2022/2023 na América do Sul. A única exceção é o cruzeiro Dançando a Bordo, que não faz parte da campanha.

O benefício está disponível para as reservas feitas em cabines duplas internas, externas e com varanda nas tarifas My Cruise e Premium até o dia 31 de julho de 2022. A gratuidade na tarifa marítima do 2º hóspede também se aplica a todos os sócios C|Club, programa de fidelidade da Costa.

O navio Costa Firenze estreia na América do Sul na temporada 2022/2023 e é o maior já operado pela Costa na região. Com capacidade para 5.246 passageiros, o navio é um dos mais novos da frota e oferece diversas atrações e atividades para o público brasileiro, desde alta gastronomia, espaços ao ar livre para contemplar o sol e o mar, spa, cassino, até entretenimento e opções de lazer para todas as idades como um parque aquático com três toboáguas, um parque de aventuras com trilhas suspensas sobre o mar e campo de minigolfe.

ITINERÁRIOS DO COSTA FIRENZE

Com a gratuidade do segundo hóspede, o viajante brasileiro tem a oportunidade de escolher o cruzeiro que melhor se adapta às suas férias. É possível embarcar nos cruzeiros de travessia Itália-Brasil e Brasil-Itália, visitando diferentes localidades na Europa e no Brasil, embarcando ou desembarcando em Santos.

Em viagens mais curtas, o Costa Firenze oferece roteiros de seis e sete noites pela Bahia, com saídas de Santos e Salvador. Entre os destaques está o cruzeiro de Natal, com embarque de Santos no dia 20 de dezembro. As famílias podem aproveitar a promoção para celebrar a data reunidos em alto-mar e visitar as cidades de Salvador e Rio de Janeiro até o desembarque em 26 de dezembro.

Também há os minicruzeiros de quatro noites, passando pelo Rio de Janeiro, com embarques em Santos nos dias 19 de março e 02 de abril de 2023.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias