Movida

Da Redação   |   27/06/2022 11:29   |   Atualizada em 27/06/2022 11:30

Costa lança Super Upgrade para grupos nos cruzeiros do Costa Firenze

Ação é voltada para agências de viagens em grupos promocionais e de afinidade


Divulgação/Costa Cruzeiros
Costa Firenze fará sua estreia na América do Sul
Costa Firenze fará sua estreia na América do Sul

A Costa Cruzeiros acaba de lançar nova campanha de super upgrade, que focada em grupos a bordo do Costa Firenze, navio que estreia no Brasil como o maior na história da companhia a operar na região. Segundo a companhia italiana, as agências de viagens garantem aos seus grupos de afinidade e promocionais um super upgrade ao reservar cabines com varanda ao preço de cabines internas.

Esse benefício já está em vigor e é válido para grupos de afinidade e promocionais abertos até o dia 29 de julho de 2022 em tarifa Premium e finalizados no máximo até 29 de agosto de 2022 no cruzeiro de Natal do Costa Firenze com embarque em 20 de dezembro de 2022 e nos roteiros de sete noites, com embarques nos dias 02, 08, 15, 22 e 29 de janeiro de 2023.

O cruzeiro de Natal tem duração de seis noites, partindo de Santos e visitando as cidades de Salvador e Rio de Janeiro. Também com embarques em Santos, o Costa Firenze realiza roteiros pela Bahia, com paradas em Salvador e Ilhéus, ao longo de janeiro de 2023.

Ao fechar grupos de afinidade ou promocionais em dez cabines ou mais, sendo 50% em acomodação dupla, as agências de viagens ganham ainda comissão extra. Para grupos de afinidade, a comissão adicional é de 4% e para grupos promocionais, o comissionamento adicional é de 2%. Além disso, a cada 10 cabines vendidas nos dois tipos de grupos, as agências têm 1 leito free (somente à tarifa marítima).

“Reforçamos com essas condições nossa confiança e compromisso com as agências, proporcionando ferramentas excepcionais para vendas. E garantimos toda experiência que só um navio Costa oferece com tarifas especiais, upgrade e maior comissionamento”, afirma o diretor comercial da Costa Cruzeiros, Ruy Ribeiro.

Os cruzeiros a bordo do Costa Firenze para a temporada 2022/2023 podem ser adquiridos em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito pelo site da Costa Cruzeiros, e também no portal CostaExtra, exclusivo para as agências de viagens.

A seguir veja mais fotos do Costa Firenze

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias