Artur Luiz Andrade   |   10/07/2022 20:25   |   Atualizada em 10/07/2022 23:39

Diretor da Disney lista 8 novidades do novo navio da DCL, o Disney Wish

Navio estreia esta semana para o público final, saindo de Porto Canaveral

PANROTAS / Artur Luiz Andrade
Angel Sarria, da Disney Destinations, que está assumindo nova função, como diretor de Vendas e Marketing da Disney Vacation Club
Angel Sarria, da Disney Destinations, que está assumindo nova função, como diretor de Vendas e Marketing da Disney Vacation Club
DISNEY WISH - O quinto navio da frota da Disney Cruise Line, o Disney Wish, está fazendo nesta semana seu último cruzeiro inaugural, para estrear de vez, para passageiros pagantes, em 14 de julho. O navio se junta ao Disney Magic, Disney Wonder, Disney Fantasy e Disney Dream e tem mais dois irmãos a caminho, para os próximos anos.

Nos próximos 18 meses o Disney Dream fará roteiros de 3 e 4 noites, saindo de Port Canaveral, a cerca de uma hora de Orlando, o que o torna uma opção ideal para quem quer fazer roteiros de terra e mar, com uma parte da viagem em Walt Disney World e outra no navio. Dependendo do roteiro, as paradas são em Castaway Cay, ilha da Disney no Caribe, e Nassau, nas Bahamas.

O diretor de Vendas e Marketing para a América Latina, Angel Sarría, está no navio, com parte de sua equipe, e elencou 8 diferenciais do Disney Wish.

1 - O Disney Wish tem itens favoritos dos demais navios (como os restaurantes rotativos, o serviço e a magia Disney, além de Castaway Cay, a ilha privativa da Disney no Caribe), mas foi além e aumentou o storytelling, reunindo no mesmo espaço histórias da Disney, Pixar, Star Wars e Marvel pela primeira vez.

2 - O Disney Wish não repete restaurantes temáticos dos demais navios e traz três experiências novas para serem experimentada, em rotação, a cada noite: Arandelle, com show de Anna e Kristof, de Frozen; Worlds of Marvel, onde entramos em uma história Marvel durante a refeição; e 1923 - Walt Disney, que homenageia o ano em que a empresa foi criada.

3 - As atrações para os adultos foram ampliadas e estão por todo o navio e não mais apenas em uma seção. Destaque para os bares e lounges, o bar de Star Wars e a piscina de borda infinita.

4 - Angel Sarría pede que os cruzeiristas prestem atenção nos detalhes, que estão na decoração, nas roupas dos colaboradores, nas cabines, nos móveis... Tudo para contar a melhor história aos passageiros.

5 - O Grand Hall, lobby principal, reconta de forma sutil a história de Cinderella, com direito a estátua da princesa, seu sapato de cristal, aparição dela e de outras princesas e um lustre que reproduz seu vestido. É algo inédito em navios Disney.

PANROTAS / Artur Luiz Andrade
Sarria ao lado da estátua de Cinderela no Grand Hall do navio
Sarria ao lado da estátua de Cinderela no Grand Hall do navio
6 - 70% das cabines possuem varanda e por ser um navio que recebe bem toda a família, muitas possuem sofá-cama, beliche e ainda uma cama escondida na parede. A divisão de espaços na cabine também merece destaque, com muito lugar para guardar as bagagens e itens pessoais.

7 - Uma das suítes está dentro da chaminé do Disney Wish. O navio possui 76 suítes ou quartos concierge, o maior número na frota DCL.

8 - Na tripulação, muita diversidade, incluindo muitos brasileiros e latinos. "Queremos que nossos hóspedes se sintam representados", disse Sarría.

Sim, há muitos outros diferenciais, e mostraremos todos eles aqui e em nossas redes sociais.

Os agentes de viagens do Brasil podem comprar os cruzeiros nas operadoras Azul Viagens, CVC, Latam Travel, RCA e Trade Tours, ou diretamente com a Disney Cruise Line (contatos no disneyagentesdeviagens.com.br).

Os receptivos de Orlando credenciados também vendem os cruzeiros Disney:
Kaluah, Magic Stars, North America Destinations, Personal RGE e SCUSA.

Segundo Sarria, a procura pelos cruzeiros do Disney Wish está muito boa e os brasileiros deverão combinar com ida aos parques de Walt Disney World. O Brasil, segundo ele, continua sendo maior mercado da Disney na América Latina, apesar dos bons resultados de México, Colômbia e Chile. "O Brasil está voltando devagar. Há menos voos, as fronteiras só abriram em novembro para os brasileiros, entre outros fatores. O brasileiro quer vir e à medida que houver mais voos ele virá e continuará crescendo. A Copa e a Azul colocaram mais voos recentemente e isso é muito bom", analisou.

A PANROTAS viaja a convite da Disney Cruise Line, voando Copa Airlines e com proteção GTA, no plano USAMAX Covid Mais.

Tópicos relacionados