Da Redação   |   01/07/2022 15:50   |   Atualizada em 01/07/2022 15:55

Disney Destinations destaca diferencial do Disney Wish; veja fotos

O quinto navio da companhia se destaca por seus restaurantes temáticos e muita experiência em alto mar

Adrian Bertini, especial para o Portal PANROTAS

PANROTAS/Adrian Bertini
A saída inaugural do Disney Wish acontecerá em 14 de julho
A saída inaugural do Disney Wish acontecerá em 14 de julho
Na última quarta-feira (29), a Disney Cruise Line realizou a cerimônia de batismo do Disney Wish, quinto navio da companhia. Durante um cruzeiro no Disney Wish, os hóspedes podem assistir a espetáculos da Broadway, incluindo o famoso musical do Aladdin, desfrutar de menus variados em restaurantes tematizados dos principais filmes do Walt Disney Studios, conhecer a ilha privativa nas Bahamas e, claro, navegar com os personagens preferidos.

Seja nos elevadores, nas escadas ou mesmo durante o jantar, os viajantes se sentem dentro dos filmes. Alguns cardápios foram inspirados em grandes produções, como Frozen, e ainda há surpresas com os Vingadores. Para os fãs do espaço, um lounge foi projetado totalmente inspirado nas obras de Star Wars.

"O Disney Wish eleva a experiência Disney até nos mínimos detalhes. Você e sua família navegarão com os personagens, poderão desfrutar de uma gastronomia de primeira, relaxar com os serviços de spa ou nas piscinas termais e conhecer a ilha privativa de Castaway Cay. É muito prático acessar o Porto Canaveral ou os portos de Miami pelos principais aeroportos com rotas na América Latina", afirma o diretor de Marketing e Vendas da Disney Destinations para a América Latina, Angel Sarría.

Sarría ainda destacou os diferenciais de Castaway Cay, que dispõe de áreas apenas para adultos, muito espaço com sombra, piscinas e programação personalizada para cada membro da família. Para os agentes de viagens, a dica é manter-se informado pelo disneycruise.disney.go.com, com itinerários atualizados. Os navios da Disney Cruise Line estarão em destinos como Flórida, Europa e Alasca. A saída inaugural do Disney Wish está prevista para o dia 14 de julho, com sucesso de vendas, garante Sarría.

Veja fotos do navio no álbum a seguir.


Viagem a convite da Disney Cruise Line

Tópicos relacionados