Da Redação   |   29/06/2022 16:05   |   Atualizada em 29/06/2022 16:31

Disney Wish é batizado no Porto Canaveral, na Flórida; veja imagens

O evento contou com a presença dos executivos Josh DAmaro e Bob Chapek

Adrian Bertini, especial para o Portal PANROTAS

PANROTAS/Adrian Bertini
Disney Wish no Porto Canaveral, na Flórida
Disney Wish no Porto Canaveral, na Flórida
A Disney Cruise Line realizou hoje (29), no Porto Canaveral, na Flórida, a cerimônia de batismo do quinto navio da companhia: o Disney Wish. O evento para apresentar os detalhes da nova embarcação contou com números musicais, personagens da Disney e a presença do presidente da Disney Parks, Experiences and Products, Josh D'Amaro, e do CEO da Walt Disney Company, Bob Chapek.

"É uma manhã histórica. O Disney Wish está há seis anos sendo planejado e construído, e hoje está aqui graças ao esforço de algumas equipes. Para todos nós, que estivemos envolvidos no processo de dar vida a esse navio, é realmente um desejo (wish, em inglês) que se torna realidade. Assim como todos os outros navios em nossa frota, o Disney Wish foi desenhado para transmitir uma sensação de prazer e admiração. Esse navio é a celebração de quase 100 anos de excelência de storytelling da Disney, e dá vida a mundos fantásticos e personagens amados como nunca antes", afirmou Chapek.

"Estou incrivelmente animado com esse navio que está atrás de mim. O Disney Wish tem sido um trabalho feito com amor, e nossa equipe trabalhou duro para ele estar aqui hoje. Este navio tem 25 centros de entretenimento, mais de 4,4 mil peças de arte a bordo, e em cada detalhes estamos conectando os passageiros às nossas histórias em fantásticas e novas formas. Nós temos o AquaMouse, a primeira atração da Disney no mar, o World of Marvel, nossa experiência de jantar mais ambiciosa até agora. E é claro que, junto dessas novas grandes experiências, também temos todos os pequenos detalhes que nossos clientes amam, como as festas e o sorvete ilimitado", complementou D'Amaro.

O presidente da Disney Parks, Experiences and Products também repercutiu a expansão da Disney Cruise Line em andamento. "O Disney Wish inicia a maior expansão na história da Disney Cruise Line. Nós receberemos mais dois navios em nossa frota e um segundo destino nas Bahamas, significando que podemos levar nossos navios para portos em todos os Estados Unidos e destinos icônicos ao redor do mundo", afirmou.

Confira abaixo o vídeo completo da cerimônia e mais fotos do Disney Wish.





Viagem a convite da Disney Cruise Line

Tópicos relacionados