Artur Luiz Andrade   |   26/07/2022 15:40

Tudo o que você precisa saber para vender o navio Disney Wish

Navio tem 144 mil toneladas, 341 metros de comprimento e altura de um prédio de 22 andares



Encante-se com a cobertura completa do novo (e quinto) navio da Disney Cruise Line, o Disney Wish, na Revista PANROTAS de número 1.530 que circula nesta semana. O editor-chefe da PANROTAS, Artur Luiz Andrade, esteve presente no cruzeiro inaugural do navio, que estreou, de vez, para passageiros pagantes, em 14 de julho.

Agora, a embarcação já está navegando no Caribe, saindo de Port Canaveral, a uma hora de Orlando, com direito a parada na paradisíaca ilha da Disney nas Bahamas, Castaway Cay. Os próximos dois navios da DCL, ainda sem nomes divulgados, chegarão em 2024 e 2025.

O Disney Wish, com 144 mil toneladas, 341 metros de comprimento e altura de um prédio de 22 andares (quase 68 metros), é o primeiro navio da DCL que já nasce com atrações e espaços de todos os braços do mundo Disney: de um bar só para adultos tematizado com Star Wars a um playground molhado para os pequenos com os personagens de Toy Story; das princesas, Cinderela à frente, no lobby do navio, o Grand Hall, a um jantar em meio a uma trama Marvel, com a aparição do Homem Formiga e da Vespa.

Esta edição também traz experiências de diversão na International Drive, em Orlando, e passeios pelo Busch Gardens, em Tampa Bay, e Animal Kingdom, no Walt Disney World.

E também nosso caderno Visite o Caribe, com a NCL e os hotéis Hard Rock.

Quer saber como foi esta viagem, conhecer 20 argumentos de vendas e conferir fotos deste navio? Veja a matéria completa na edição digital. Você fará uma verdadeira viagem pelo Disney Wish.

Tópicos relacionados