Beatriz Contelli   |   17/05/2025 21:09

5ª Convenção Internacional de Vendas da MSC chega ao fim com noite de celebração; fotos

Evento reuniu 400 agentes e aconteceu ao longo de seis dias no MSC Seashore navegando pelo Caribe

PANROTAS / Beatriz Contelli
Adrian Ursilli e Eduardo Simões, da MSC Cruzeiros
Adrian Ursilli e Eduardo Simões, da MSC Cruzeiros

MSC SEASHORE - Com o tema “Navegando rumo à prosperidade” e marcando mais uma edição histórica, a 5ª Convenção Internacional da MSC Cruzeiros foi repleta de capacitações e excursões que possibilitaram que os agentes de viagens pudessem se aprofundar nos produtos e serviços oferecidos pela armadora.

Durante os dias de navegação do MSC Seashore pelo Caribe, os profissionais conheceram os atrativos do navio, descobriram por quê Caribe é com a MSC e se atualizaram sobre as opções de luxo da Explora Journeys. Os agentes ainda tiveram acesso às possibilidades de realizar viagens em grupos com a MSC, com comissão diferenciada desde a primeira cabine, tarifa congelada e opção de contabilizar para gratuidade as cabines vendidas no individual.

Na manhã deste sábado (17), Ignacio Palacios, diretor de Vendas e Revenue, e Rafael Grosso, gerente Comercial da MSC Cruzeiros, promoveram o último treinamento da Convenção, ressaltando os investimentos na ilha privativa de Ocean Cay, que ostenta dez bares, spa, boutiques, excursões, 38 hectares de terra e sete praias.

Outros destaques para 2025/2026 foram:

  • Caribe Sem Visto - MSC Euribia partindo de Fort-de-France;
  • Cruzeiros no Alasca - MSC Poesia saindo de Seattle;
  • Mediterrâneo - 14 navios na região (incluindo portos na Itália, França, Portugal, Malta, entre outros);
  • Norte da Europa - 4 navios na região (portos de embarque: Kiel, Warnemunde, Hamburgo e Southampton);
  • Dubai, Abu Dhabi & Qatar - MSC Euribia partindo dos portos em Dubai e Doha;
  • Ásia - MSC Bellisima a partir dos portos de Tóquio, Xangai e Keelung;
  • América do Sul - 5 navios na região (portos de embarque: Santos, Rio de Janeiro, Balneário Camboriú, Itajaí, Salvador, Maceió, Buenos Aires e Montevidéu).

"Viver essa jornada com vocês foi muito prazeroso. Devemos encontrar nossos valores e procurar diferentes formas de prosperar. Nos vemos na 6ª Convenção de Vendas", finalizou o diretor geral da MSC Cruzeiros no Brasil, Adrian Ursilli.

O coquetel foi encerrado com sorteios de bolsas, toalhas, bonés e mochilas da MSC Cruzeiros.

Veja fotos do coquetel de despedida da 5ª Convenção Internacional de Vendas da MSC Cruzeiros:


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados