Beatriz Contelli   |   13/05/2025 12:14
Atualizada em 13/05/2025 12:50

MSC destaca investimentos no Caribe e expansão nos EUA em Convenção de Vendas

Companhia tem apostado na inauguração de novos terminais para atrair mais brasileiros

PANROTAS / Beatriz Contelli
Eduardo Simões, Fernanda Zebral, Adrian Ursilli, Denize Lousada e Ignacio Palacios, da MSC Cruzeiros
Eduardo Simões, Fernanda Zebral, Adrian Ursilli, Denize Lousada e Ignacio Palacios, da MSC Cruzeiros

MSC SEASHORE - “Seguiremos trabalhando para oferecer múltiplos portos e atender ainda mais brasileiros”. Esta frase é de Adrian Ursilli, diretor geral da MSC Cruzeiros no Brasil, que destacou os últimos investimentos da companhia em novos portos, a expansão para mais destinos nos Estados Unidos e Caribe, e o lançamento de mais navios, durante a 5ª Convenção Internacional de Vendas da MSC Cruzeiros.

Em abril, a companhia inaugurou um terminal no Porto de Barcelona, com a primeira escala do Explora II, segundo navio da marca de luxo Explora Journeys, e um terminal no Porto de Miami, com capacidade para receber até 36 mil passageiros diariamente.

Além da inauguração em Miami, o lançamento do MSC World America marcou o início da expansão da companhia nos EUA, que hoje também oferece embarques em Nova York, Port Canaveral (Orlando) e Texas, e prepara, para 2026, o lançamento de cruzeiros para o Alasca a partir de Seattle.

Outras novidades ressaltadas por Ursilli são a inclusão de Balneário Camboriú (SC) como porto de embarque para roteiros pela América do Sul na temporada 20252/2026, e novos roteiros focados no Nordeste, a bordo do MSC Armonia.

E para os dois próximos anos, o diretor geral garante a inauguração do MSC World Asia, em 2026, e do MSC World Atlantic, em 2027.

Por que Caribe é com a MSC?

Após a apresentação de Adrian Ursilli, a Convenção de Vendas seguiu com o tradicional painel de líderes da MSC, composto pelo diretor geral ao lado de Denize Lousada, gerente de Grupos; Eduardo Simões, diretor de Marketing; Fernanda Zebral, gerente de Comunicação; e Ignacio Palacios, diretor de Vendas e Revenue.

Durante o bate-papo, os executivos reforçaram a campanha Caribe é com a MSC, que tem sido um dos principais investimentos recentes da companhia, e apresentaram oito motivos de porquê Caribe é com a MSC:

  1. Oito navios no destino
  2. Embarques o ano todo
  3. Caribe sem visto
  4. Português disponível a bordo (em todos os anúncios e comunicações)
  5. Navios modernos
  6. Pagamento em real, 12x sem juros, criança grátis até 30 de maio
  7. Fly & Cruise (pacotes com voo e cruzeiro)
  8. Cinco portos de embarque

“Em oito anos, a MSC lançou 11 navios, alcançando uma frota de 23. Temos um plano muito forte de crescimento e investimento neste que é o maior mercado de cruzeiros do mundo. Oferecemos terminais modernos e as melhores condições para os brasileiros”

Diretor de Marketing da MSC Cruzeiros, Eduardo Simões

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados