Veja fotos dos operadores brasileiros no AmaMagna, em cruzeiro pelo rio Danúbio
Kangaroo, R11 e Vellle, além da PANROTAS e Krooze, acompanham a viagem no AmaMagna

AMAMAGNA – Maior navio da frota da AmaWaterways, uma das referências em cruzeiros fluviais no mundo, o AmaMagna recebe esta semana, em cruzeiro da Hungria à Alemanha, pelo Danúbio, convidados para o primeiro Latam Summit da companhia.
João Miranda, diretor para a América Latina, idealizador do primeiro Summit dedicado aos operadores e GSAs da AmaWaterways, e Marcia Galvão, gerente de Vendas Brasil, acompanham os operadores da região, incluindo três empresas brasileiras: R11 Travel, com Erika Aguilar e Lilian Meireles, Kangaroo, com Custódio Jr., e Velle, com Ricardo Alves, reconhecido no Summit como maior vendedor de Ama no Brasil. Além deles, participam do Summit Latam da AmaWaterways Paulo Papoy e Luiz Vieira, da Krooze, e Artur Luiz Andrade, da PANROTAS.
Segundo João Miranda, as vendas internacionais no ano passado cresceram 44,6%, com a América Latina tendo obtido incremento de 33% e o Brasil de 47%. “Este ano, já começamos com a região performando melhor que a média mundial”, anunciou Miranda. A América Latina já é o quarto maior mercado para a AmaWaterways, atrás, claro, de Estados Unidos, Canadá e Reino Unido.

Além de conhecerem o navio, muito espaçoso e elegante (confira aqui mais de 140 fotos do AmaMagna), os operadores também viram um outro navio da frota, o AmaMora, e ainda estão desfrutando de destinos como Budaspeste, Bratiaslava, Viena, Krems e muito mais ao longo da jornada pelo Danúbio. O cruzeiro termina no domingo, 29, em Vilshofen an der Donau, na Alemanha, a cerca de uma hora e meia de Munique.
Leia entrevista com João Miranda sobre os diferenciais de um cruzeiro fluvial
Confira abaixo fotos dos brasileiros até a parada em Krems, onde visitaram a Abadia de Melk, com uma guia peruana contratada pela AmaWaterways.
A PANROTAS viaja a convite da AmaWaterways, com proteção GTA