Movida

Raphael Silva   |   21/05/2018 14:15

'Beverly Hills de Miami', Bal Harbour investe US$ 500 mi em complexo de luxo

Bal Harbour Shops investirá mais de US$ 500 milhões na expansão do complexo, que dobrará de tamanho nos próximos cinco anos

Marcia Chiota (Bal Harbour), Matthew Whitman e Carolyn Travis (Bal Harbour Shops) junto a Débora Prass (Miami CVB)
Marcia Chiota (Bal Harbour), Matthew Whitman e Carolyn Travis (Bal Harbour Shops) junto a Débora Prass (Miami CVB)
"Bal Harbour está para Miami assim como Beverly Hills está para Los Angeles". É assim que o CEO do Bal Harbour Shops, Matthew Whitman, coloca o destino ao revelar o ambicioso plano de expansão do complexo de luxo. Nos próximos cinco anos, mais de US$ 500 milhões serão investidos para dobrar o tamanho do local e levar novas marcas, lojas, restaurantes e experiências ao espaço de compras.

"Nossa proposta é levar luxo e exclusividade aos nossos clientes. Ao longo dos próximos anos, esse plano vai mostrar o nosso objetivo", destacou Whitman, em entrevista exclusiva ao Portal PANROTAS. Segundo o CEO, o Brasil, principal emissor internacional de turistas para o destino ganhará ainda mais força de divulgação a partir de agora.

Os quatro mil metros quadrados de Bal Harbour Shops deverão se tornar oito mil até 2023, garantindo a expansão das lojas e grifes. Em breve, o local ainda ganhará uma unidade Barneys NY, que se juntará à Sax como uma das lojas-âncora do complexo. "Seremos o único local do mundo a agregar essas duas lojas em um mesmo espaço", contou o CEO.

Bal Harbour está situada a cerca de 30 quilômetros de distância do Aeroporto Internacional de Miami (MIA) e quase isso de Fort Lauderdale (FLL). Mesmo assim, o destino não concorre com esses dois, mais conhecidos, pelos turistas.

"É um lugar para quem busca algo diferente, da oferta de hotéis às experiências em Bal Harbour Shops", concluiu Whitman.

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