Movida

Leonardo Ramos   |   14/05/2018 10:40

Delegação vai à China para divulgar destinos do Brasil e Argentina

Turismo da parte argentina e brasileira de Foz do Iguaçu realizam missão conjunta de promoção na China, com roadshow e passagem pelo ITB China

Leonardo Ramos
Objetivo é atrair mais chineses para Foz do Iguaçu
Objetivo é atrair mais chineses para Foz do Iguaçu

O Iguassu Convention & Visitors Bureau iniciou nesta segunda (14) uma missão organizada em conjunto pelo Brasil e Argentina à China, com o objetivo de promover o potencial turístico das Cataratas do Iguaçu e dos demais atrativos da região da tríplice fronteira no país asiático.

"Será uma grande oportunidade de promoção do Destino Iguaçu no mercado chinês, no qual o número de pessoas que viajou em 2017, atingiu a faixa de 130 milhões”, justifica o presidente do Iguassu CVB, Jaime Nascimento.

A missão, que dura nove dias (acontece até a próxima quarta-feira, 23), promoverá o destino paranaense durante a feira de Turismo ITB China entre os dias 15 e 17 de maio, e ainda em roadshows para operadores e agentes turísticos chineses em quatro cidades: Pequim, Xangai, Cantão e Hong Kong.

O diretor-executivo do Iguassu CVB, Basileu Tavares, destaca a importância do evento para o crescimento da fatia do Turismo internacional em Iguaçu, principalmente devido ao potencial do mercado emissor chinês e ao tamanho e relevância de um evento como o ITB China.

Também participam da missão a Embratur, a Inprotur (Instituto Nacional de Promoción Turística), a Secretaria Municipal de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos de Foz do Iguaçu, o Iturem (Ente Municipal de Turismo de Iguazú), o Instituto New7 Wonders, a Itaipu Binacional e o Iguazú Convention Bureau.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias