Raphael Silva   |   16/08/2018 13:54

Turismo do México se une ao Grupo Best Day para expandir promoção

Ações conjuntas do conglomerado turístico e CPTM incluem uma plataforma digital de cursos sobre destinos mexicanos

Emerson Souza
Diana revelou alguns detalhes do acordo de promoção turística do CPTM com a Best Day
Diana revelou alguns detalhes do acordo de promoção turística do CPTM com a Best Day
O Conselho de Promoção Turística do México (CPTM) firmou acordo com um dos principais players do mercado de viagens do país latino, o Grupo Best Day.

Com ações em conjunto, o objetivo dessa nova parceria é promover destinos mexicanos tanto para o viajante doméstico quanto para o internacional, aliando a imagem do órgão turístico local à capilaridade do conglomerado .

Em contato exclusivo com o Portal PANROTAS, a representante do CPTM no Brasil, Diana Pomar, revelou detalhes do novo acordo.

Ambas trabalharão juntas na divulgação de campanhas, sendo a Viajemos por México no cenário doméstico e A World of Its Own no internacional, além de ampliar a gama de viagens de familiarização, os famtours.

Também está prevista a criação de uma plataforma digital chamada Mexico University, que agregará cursos para mais de 115 mil agentes de viagens de todo o mundo. A ideia é que eles se graduem como especialistas em destinos do México, com o apoio das DMCs locais.

A rede de agentes da Best Day em todo o mundo também será outra maneira de promover os destinos internacionalmente. As estratégias e conceitos de divulgação serão unificados para criar um canal de comunicação fluido desde as DMCs, passando pelos operadores até as agências, responsáveis pelo contato direto com os viajantes.

Tópicos relacionados