Turismo do México se une ao Grupo Best Day para expandir promoção
Ações conjuntas do conglomerado turístico e CPTM incluem uma plataforma digital de cursos sobre destinos mexicanos

Com ações em conjunto, o objetivo dessa nova parceria é promover destinos mexicanos tanto para o viajante doméstico quanto para o internacional, aliando a imagem do órgão turístico local à capilaridade do conglomerado .
Em contato exclusivo com o Portal PANROTAS, a representante do CPTM no Brasil, Diana Pomar, revelou detalhes do novo acordo.
Ambas trabalharão juntas na divulgação de campanhas, sendo a Viajemos por México no cenário doméstico e A World of Its Own no internacional, além de ampliar a gama de viagens de familiarização, os famtours.
Também está prevista a criação de uma plataforma digital chamada Mexico University, que agregará cursos para mais de 115 mil agentes de viagens de todo o mundo. A ideia é que eles se graduem como especialistas em destinos do México, com o apoio das DMCs locais.
A rede de agentes da Best Day em todo o mundo também será outra maneira de promover os destinos internacionalmente. As estratégias e conceitos de divulgação serão unificados para criar um canal de comunicação fluido desde as DMCs, passando pelos operadores até as agências, responsáveis pelo contato direto com os viajantes.