Raphael Silva   |   13/09/2018 14:07

Bastidores: diretora da RCD dá dicas para vender mais Caribe

Carla Cecchele é a convidada especial do programa Bastidores do Turismo para analisar a pesquisa de mercado exclusiva da PANROTAS sobre os destinos no Caribe


Você vende bem Caribe? A diretora da RCD Hotéis, Carla Cecchele, é a convidada especial do Bastidores do Turismo para detalhar a pesquisa exclusiva da PANROTAS, em parceria com AM Resorts e Copa Airlines, sobre as vendas para o destino caribenho, e aproveita para deixar dicas sobre como vender bem esses produtos.

"O brasileiro, realmente, gosta dessa hospitalidade que esses destinos oferecem. Então, juntando a hospitalidade ao mar do Caribe é onde está o gancho de vendas", explica Carla, que aponta o destino como "fácil de vender" em suas dicas.

LEIA TAMBÉM: COMO ESTÁ A HOTELARIA DO CARIBE UM ANO APÓS O FURACÃO IRMA?

Pontos altos como gastronomia, atividades, entretenimento estão entre os principais atrativos para o turista brasileiro, que se sente familiarizado quando viaja aos destinos caribenhos. Carla ainda conta como foi o Fam Fest da RCD Hotéis, em Puerto Vallarta, no México, com a delegação brasileira marcando presença.

Assista ao vídeo também diretamente no Youtube por este link.

Tópicos relacionados