Aviva Vacation Club ganha casa conceito em SP; conheça

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Jhonatan Soares
Gerente de Experiência Marketing da Aviva, Flávia Possani, com o diretor do Aviva Vacation Club, Edson Cândido, durante evento
Gerente de Experiência Marketing da Aviva, Flávia Possani, com o diretor do Aviva Vacation Club, Edson Cândido, durante evento
Foi inaugurada hoje, em São Paulo, a primeira casa conceito do clube de férias da Aviva, nova marca que engloba o Grupo Rio Quente e Costa do Sauípe, localizada na Avenida Brasil, número 2030. Um dos diferenciais do espaço é a projeção mapeada tanto na área externa, com homenagens a obras de artistas de Goiás e Bahia, quanto internamente, com imagens dos hotéis e atrações. O controle do material exibido nas paredes acontece por meio de tablet.

Além disso, a estrutura conta com espaço kids, área gourmet e mesas de negociação com tela touchscreen. O local funciona de segunda-feira a sábado, das 17h às 23h, para o público final. Em relação aos parceiros do trade, haverá agenda em horário comercial, definida previamente, com eventos fechados.

“A Aviva nasceu agora como uma marca de entretenimento, que crescerá ainda mais. A casa conceito de São Paulo fica no coração de onde estão os nossos principais clientes, sendo algo emblemático. Este é um local para receber parceiros e clientes, apresentando o programa de férias que é o maior da América do Sul, com mais de 30 mil sócios. A casa vem com o propósito de relacionamento e novo jeito de ser da Aviva”, explica a gerente de Experiência Marketing da Aviva, Flávia Possani.

Jhonatan Soares
Projeção mapeada na área externa
Projeção mapeada na área externa
Já diretor do Aviva Vacation Club, Edson Cândido, pontua que um dos objetivos do espaço é aproximar os clientes à marca. “Temos dois destinos consolidados e queremos explorar muito mais esse mundo dos negócios com tecnologia e inovação. Dessa maneira, levamos entretenimento para mudar o padrão de Turismo no Brasil. Queremos que aqui torne-se um ponto turístico, onde as pessoas se aproximem da marca ao mesmo tempo em que a marca deseja aproximar-se delas.”

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