DESTINOS

Palm Beaches busca levar imagem de "luxo acessível" ao Brasil


Divulgação
Atrações de bem-estar é uma das apostas de Discover the Palm Beaches
Atrações de bem-estar é uma das apostas de Discover the Palm Beaches
ANAHEIM - No começo do ano, o Discover The Palm Beaches comemorou a décima temporada consecutiva de recorde no número de visitantes, com 8,02 milhões de pessoas escolhendo o condado como destino de suas férias ou negócios. Além de manter a tendência de crescimento, o CVB local busca consolidar sua imagem diante de mercados internacionais como o Brasil, país entre os top 5 emissores e que levou para lá cerca de 29 mil visitantes em 2018.


“Nós estamos querendo nos posicionar como um destino para famílias que oferece luxo e experiências de luxo por preços acessíveis”, comentou a gerente internacional de Comunicação do Discover The Palm Beaches, Veronica Arrieta, citando a cada vez maior oferta no segmento de spa e bem-estar. “O bem-estar não é um foco único, até porque as pessoas não viajam exclusivamente para isso. Mas é um acréscimo às férias que alcança perfis variados de viajantes”, completa.

Especificamente sobre spas, é o segmento de bem-estar que está uma das grandes novidades do destino para este ano. Aguardado para o último trimestre de 2019, Palm Beaches ganhará o Amrit Ocean Resorts & Residences, propriedade estruturada em torno da temática wellness, com parceria do Himalayan Institute.


Veronica Arrieta salienta que o mercado brasileiro segue como prioridade, ainda mais diante do crescimento de 3% no comparativo anual entre 2017 e 2018. “Nós seguimos trabalhando forte este mercado”, garante, exaltando a atuação da sua representante no País, a Aviareps.

O Portal PANROTAS viajou a convite do IPW 2019 e da United Airlines, com proteção GTA.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA