Movida

Marcos Martins   |   05/09/2019 19:37

Palm Beaches (Flórida) não sofreu danos graves após furacão

Segundo o Discover The Palm Beaches, mais de 90% dos hotéis da região foram reabertos e o transporte funciona normalmente no destino da Flórida


KingDude420 /Pixabay
Transporte no destino está em normalidade
Transporte no destino está em normalidade
O órgão de promoção turística Discover The Palm Beaches anuncia que o destino” teve impactos mínimos” e está retomando a normalidade dentro de 48 horas da passagem do furacão Dorian, no sul da Flórida. Mais de 90% dos hotéis da região já foram reabertos, além de 110 parques e locais recreativos, praias e outras atrações.

O movimento do Dorian mais para o norte fez com que a previsão de sua passagem pelo sul melhorasse, o que inclui o Condado de Palm Beach. O destino não recebeu nenhuma interrupção ou dano significativo. A região fornece um serviço com câmeras ao vivo na internet, mostrando um retrato preciso das praias da região (South Lake Worth, Boca Raton, Jupiter e Palm Beach) após a tempestade pelo site oficial.

Vários hoteleiros de Palm Beaches estão oferecendo tarifas especiais para quem precisa de abrigo e acomodações. A lista completa está disponível em: thepalmbeaches.com/severeweather/accommodations.

“Estamos muito aliviados de ver que The Palm Beaches foi poupada do impacto dessa poderosa tempestade, e nossos corações se voltam para nossos vizinhos nas Bahamas”, afirma o presidente e CEO do DTPB, Jorge Pesquera. “Toda a nossa comunidade já se mobilizou para prestar assistência às áreas afetadas. Em poucas palavras, estamos abertos para negócios.”

TRANSPORTE
Todos os aeroportos do sul da Flórida, incluindo Palm Beach International, bem como os sistemas de trens regionais Virgin Trains USA (anteriormente Brightline) e Tri-Rail estão operando normalmente.
Palm Beach International (PBI) reabriu desde quarta-feira (4) e Fort Lauderdale - Hollywood International (FLL) retomou as operações terça-feira (3). No entanto, os viajantes são aconselhados a verificar com suas companhias aéreas atrasos ou cancelamentos antes de irem para o aeroporto.

O setor da Guarda Costeira dos Estados Unidos de Miami Captain of the Port determinou que o porto de Palm Beach é seguro para o tráfego marítimo e todas as operações receberam permissão para retomar o serviço. Já o trem de alta velocidade Virgin Trains USA retomou o serviço quarta-feira (4), com tarifas reduzidas até domingo (8), e a ferrovia também retomou o serviço regular durante a semana.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias