Victor Fernandes   |   09/07/2020 17:30

Viena desenvolve selo de segurança para hotéis

A Câmara de Comércio de Viena e o Turismo de Viena estão apoiando as hospedagens com o selo Safe Stay.

Divulgação
Em tempos de covid-19, a saúde pessoal é primordial quando se viaja. Isso resulta em novos critérios para a indústria do Turismo. A Câmara de Comércio de Viena e o Turismo de Viena estão apoiando as instalações de hospedagem com o selo de segurança "Safe Stay" desenvolvido especialmente para Viena. E ao participar da primeira marca mundial de segurança global "Safe Travels" para o setor, Viena pretende mostrar que apresenta os mais altos padrões.

Nas últimas semanas, o Grupo de Hotelaria da Câmara de Comércio de Viena desenvolveu seu próprio selo de segurança para suas empresas associadas. Com uma série de medidas específicas em um total de seis áreas, a segurança sanitária nos estabelecimentos de hospedagem de Viena está sendo elevada a um novo nível.

Começando com medidas como medir a temperatura dos funcionários no início de seu turno de trabalho, um agente de segurança dedicado, medidas adicionais de limpeza e desinfecção, digitalização de avisos e menus e outras medidas, a proteção dos hóspedes e funcionários contra infecções está sendo aumentada. As medidas são visíveis para todos com o selo de segurança "Safe Stay", que os fornecedores de hospedagem podem afixar na área de entrada. O cumprimento das exigências do selo de segurança é verificado dentro do escopo das verificações de categoria que são realizadas em Viena pela Câmara de Comércio e pelo Turismo de Viena.

Para mais informações, confira o site CLICANDO AQUI.

Tópicos relacionados