Juliana Monaco   |   22/07/2020 09:24

Visit Park City (EUA) tem nova agência de comunicação no Brasil

A cidade de Park City apresenta a boutique Imaginadora como sua nova agência de Relações Públicas.


Divulgação
A cidade de Park City tem a maior área de esqui dos Estados Unidos
A cidade de Park City tem a maior área de esqui dos Estados Unidos
A cidade de Park City (Utah), um dos destinos de neve mais famosos do mundo, apresenta a boutique de Marketing Imaginadora como sua nova agência de Relações Públicas no Brasil. O destino norte-americano se destaca pelas estações de esqui, hotelaria, gastronomia e cultura, consolidando-se como sede de grandes eventos internacionais, como o Festival Sundance de Cinema.

“O Brasil continua sendo um dos nossos mercados internacionais prioritários e estamos animados com o que podemos criar junto com a Imaginadora. Estamos em boas mãos com a Ana e seu time, que promoverão todas as experiências memoráveis, únicas e family friendly que a nossa cidade tem a oferecer aos brasileiros”, afirmou a gerente de Comunicação e Marketing Internacional do Park City Chamber/Convention & Visitors Bureau, Zach Fyne.

“Park City é um destino com um potencial enorme para o mercado brasileiro por reunir em uma pequena e charmosa cidade tudo o que o viajante mais quer: esporte, entretenimento, bons bares e restaurantes e uma oferta extensa e variada de lojas e centros de compras. Estamos bastante empolgados com essa nova parceria e já cheio de ideias”, disse a CEO da Imaginadora, Ana Donato.

O destino possui duas famosas estações de esqui: a Park City Mountain, localizada no centro histórico da cidade e a maior área de esqui dos Estados Unidos, com três mil hectares e 340 pistas; e a Deer Valley Resort, com 21 teleféricos, 103 pistas e uma média anual de 762 centímetros de neve.

Tópicos relacionados