Rodrigo Vieira   |   27/08/2020 17:51   |   Atualizada em 27/08/2020 18:44

Espetáculos pagos do Natal Luz de Gramado estão cancelados

No entanto, destino tem espetáculos públicos e decoração mantidas, e hotéis já estão sendo reabertos

Os espetáculos de Natal de Gramado (RS) estão cancelados neste ano. Toda atmosfera natalina do destino, as decorações de rua e a apresentação pública estão confirmadas a partir de 22 de outubro, mas os espetáculos pagos, que reúnem milhares de pessoas em arquibancadas, não acontecerão, devido à pandemia de covid-19.

Vale lembrar que hotéis estão reabrindo gradualmente na Serra Gaúcha, tal como alguns dos principais receptivos da cidade, como Brocker e Turistur, já retomaram as atividades. As apresentações, no entanto, ficaram inviáveis. A confirmação veio hoje em comunicado do SindTur e da Brocker.

LEIA TAMBÉM: FESTURIS GRAMADO MANTÉM EDIÇÃO 2020

"Infelizmente os espetáculos pagos foram cancelados. Mas o Natal Luz, com as apresentações públicas e as decorações estarão mais lindo do que nunca", aponta Carlise Bianchi, da Brocker. "É importante esclarecer que o evento acontecerá, e será de 22 de outubro a 31 de janeiro, e todo o destino está engajado em oferecer uma experiência segura, confortável e agradável aos visitantes. O Bustour Illumination e o show Korvatunturi – A Origem do Natal seguem confirmados e serão opções incríveis para serem oferecidas aos nossos visitantes."

VEJA NA ÍNTEGRA O COMUNICADO DO SINDTUR

"Prezados associados SindTur,

O presidente do SindTur Mauro Salles, e o diretor da entidade Roger Bacchi participaram nesta tarde de uma reunião realizada na Gramadotur para falar sobre a situação dos espetáculos do Natal Luz.

Desta forma, gostaríamos de compartilhar com vocês que não haverá espetáculos do Natal Luz neste ano. A decisão aconteceu de forma unânime, e contou com a participação de diversas frentes empresariais, prefeitura, e vereadores.

Entretanto, haverá decoração por toda cidade e a decoração será, conforme comentado pela Gramadotur, uma das mais lindas decorações que já foram produzidas.

Importante que os senhores tomem ciência desta notícia para conseguirem se programar para os próximos meses.

Dúvidas, seguimos à disposição."

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias