Visual Turismo investe em capacitações e novos segmentos

|

Divulgação
Hoje (27), na nova série de lives da PANROTAS, chamada Retomada das Viagens, uma das operadoras participantes foi a Visual Turismo, representada por Cleiton Feijó. O diretor respondeu à pergunta “O que vender ao passageiro?” destacando viagens domésticas regionais, Caribe, Maldivas e Dubai. Mas Feijó ressaltou também as grandes conquistas da operadora neste período, a capacitação de agentes e a criação de novos segmentos.

“Desde que colocamos toda a equipe em home office, começamos a fazer várias capacitações de agente de viagens. São mais de 32 mil agentes capacitados e mais de 2,5 mil certificados. Criamos o Visual Qualifica com três templates para identificar os produtos e isso foi bem aceito pelo mercado pelo maior entendimento. Entendemos que o agente de viagens necessita de informação e o que me alegra é que o profissional está investindo seu tempo e se capacitando”, afirmou Feijó.

O diretor da Visual também destacou a importância dos nichos, já que todo tipo de passageiro está querendo viajar e 75% desejam viajar ainda em 2020. O glamping, acampamento com glamour, foi destaque por proporcionar uma experiência agradável e condizente com os novos parâmetros de distanciamento social, com atividades ao ar livre em praia, selva ou montanha. Segundo Feijó, o glamping consiste em bangalôs com a “melhor roupa de cama e toalhas” em locais isolados. Entre as atividades oferecidas, costumam estar trekking, caminhada e canoagem.

Em junho, a Visual lançou o segmento LGBT, com identificação no produto com um arco íris. E, em setembro, será lançada a Visual Cruzeiros, com um time de especialistas para realizar vendas assertivas. A concentração das procuras neste momento é para 2021. O mês de março tem alguma procura, mas a maioria das cotações é para o segundo semestre de 2021.

Cleiton Feijó se despediu da live com uma mensagem aos agentes: “Meu parceiro, agente de viagens, reitero que sua atuação no mercado, que já era fundamental, agora é mandatória. O viajante precisa de você como nunca precisou. O seu negócio é o nosso negócio. Estamos à disposição para realizar a melhor venda e oferecer a melhor experiência para o seu cliente”.

Confira abaixo a live completa.


 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA