Movida

Victor Fernandes   |   20/10/2020 13:17   |   Atualizada em 21/10/2020 10:48

Kissimmee inicia famtour virtual destacando casas para alugar

O Experience Kissimmee está realizando um famtour virtual para atualizar o setor sobre o status do destino

Divulgação
D. T. Minich, presidente do Experience Kissimmee apresentando o famtour virtual
D. T. Minich, presidente do Experience Kissimmee apresentando o famtour virtual
Entre hoje (20) e amanhã (21), o Experience Kissimmee está realizando um famtour virtual para atualizar a imprensa e o setor sobre o status do destino na Flórida. Para iniciar, o órgão de promoção turística abordou os mais recentes esforços de recuperação para manter o destino e seus parceiros na mente dos futuros viajantes, incluindo os protocolos aplicados. Além disso, os parceiros de casas de férias compartilharam atualizações sobre novos procedimentos de limpeza e segurança.

"Seria um prazer receber vocês aqui nesse destino ensolarado, mas sentimos que no momento essa versão virtual é a melhor opção", afirmou o presidente do Experience Kissimmee, D. T. Minich, ao iniciar a apresentação. O órgão destacou a proximidade do destino com o aeroporto de Orlando e com os complexos temáticos mais famosos, como Disney World, Universal Orlando e Sea World. Mas, além do que ele chamou de "atrações feitas pelo homem", Kissimmee também oferece "atrações da mãe natureza", como passeios de caiaque, tirolesa, passeios de balão, encontro com animais e tours de barco.

Além de destacar os atrativos turísticos, D. T. Minich ressaltou as opções de hospedagem com as casas de verão para alugar e as redes de hotel. O executivo destacou que são mais de 50 mil casas e 70 mil acomodações em hotéis. As casas para aluguel e os residence resorts, que mesclam propriedades individuais com estruturas de hotéis, foram destaques da primeira live do fam tour, explorando a popularidade que essas modalidades de hospedagem vêm recebendo com a pandemia e a procura por ambientes seguros e privados.

"Kissimmee é movida pela hospitalidade, todos querem garantir que o turista tenha uma boa experiência no destino, e agora isso inclui os protocolos de saúde e segurança. Isso é muito importante para nós, é importante que os visitantes tenham uma ótima experiência", concluiu D. T. Minich. O presidente também recomendou visitar o site do órgão turístico para protocolos e mais informações sobre o destino.

JEEVES VACATION HOMES

A primeira a falar sobre seus produtos foi a presidente da Jeeves Vacation Rentals, Sharon Harley, que conta com mais de 500 casas variando de dois a 13 quartos, com capacidade para entre duas e 36 pessoas. Além disso, ela destacou amenidades como pistas de boliche, salas de jogo, simuladores, quadras de basquete indoor, brinquedos indoor, casas na árvore, spas, saunas, piscinas, quartos temáticos, e serviços como atendimento médico, serviço de concierge e entrega de compras de marcado.

ENCORE RESORT AT REUNION

Na sequência, Nick Falcone abordou o Encore Resort at Reunion com residências que variam de quatro a 13 quartos, tendo as experiências como o principal destaque. Falcone destacou a presença de um parque com tobogãs, cabanas e piscinas dentro da propriedade, além de atividades esportivas (vôlei, basquete e futebol) e um kids center. O empreendimento diz ser ideal para encontros multigeracionais de famílias e grupos, promovendo atividades para todas as idades. O Encore Resort também recebe casamentos e eventos corporativos.

VACATION HOMES COLLECTION

Depois, Fábio Cardoso falou sobre a Vacation Homes Collection, pertencente à CVC Corp, e que promete entregar a experiência de estar em casa mesmo viajando, com cozinha, lavanderia e piscina privadas. O representante afirmou que nesse tipo de empreendimento, o viajante tem a privacidade de uma casa com a estrtura de um resort, com casas variando de um a 15 quartos, sendo a maior chamada Megahome, acomodando até 30 pessoas, com direito a cinema e piscina particular, sendo recomendado para grupos e eventos corporativos.

PROTOCOLOS

Todos os empreendimentos de residence resorts destacaram o comprometimento com os novos protocolos de segurança com novo treinamento para toda a equipe, disponibilização de todo material necessário para garantir limpeza e segurança, check-in virtual sem contato, atenção especial para pontos de contato, e em alguns casos até intervalo de um dia entre reservas para higienizar os quartos adequadamente.

RESORTS E CONVENÇÕES

Em uma segunda apresentação, o Experience Kissimmee convidou resorts que também funcionam como centros de convenções, destacando novas medidas como a disponibilização de álcool gel, distanciamento social e entre mesas, e também cuidado extra com alimentação e bebidas. Estiveram presentes: Reunion Resort & Golf Club, Gaylord Palms Resort and Convention Center, Omni Resort at Champions Gate, Margaritaville Resort Orlando, Embassy Suites by Hilton Lake Buena Vista South, Grand Orlando Resort at Celebration, Westgate Town Center Resort & Spa, Westgate Vacation Villa e Bohemian Hotel Celebration.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias