Filip Calixto   |   14/12/2020 13:36   |   Atualizada em 14/12/2020 13:38

Que fronteiras já reabriram para o turista brasileiro?

Mapa de restrições da Kayak pode ser fundamental no planejamento de viagens


O mapa de restrições já está disponível
O mapa de restrições já está disponível
O Kayak, plataforma mundial de busca de viagens, criou uma mapa para ajudar viajantes nesse período de pandemia. A ferramenta é atualizada diariamente e aponta o status da fronteiras, além de informações sobre restrições e obairgatoriedades impostas por cada país para a entrada de turistas.

“Com a chegada do final do ano e o período de férias, o brasileiro está voltando a programar suas viagens e o nosso mapa ajudará essa tomada de decisão, principalmente para quem deseja viajar para outros países”, afirma o country manager do Kayak no Brasil, Gustavo Vedovato.

O mapa de restrições está disponível neste link.

VIAGENS DOMÉSTICAS
Reafirmando a importância de um guia que explique como cada país está lidando com viajantes, o executivo acrescenta que, mesmo com a abertura parcial de algumas fronteiras, como Estados Unidos e Canadá, o turista brasileiro tem procurado cada vez mais os destinos domésticos.

“As praias do Nordeste são as regiões mais procuradas pelo turista brasileiro para as férias de dezembro e janeiro, com Recife, Fortaleza, Natal e Salvador, liderando as buscas em nosso site”, pontua Vedovato.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias