Las Vegas: atrações e experiências ganham representação no Brasil

|


Divulgação Visit Las Vegas
Voos panorâmicos de helicóptero em Las Vegas estão na oferta
Voos panorâmicos de helicóptero em Las Vegas estão na oferta
Agentes de viagens e operadores brasileiros estão mais próximos de uma vasta oferta de entretenimento em Las Vegas. Voos panorâmicos de helicóptero, shoppings, shows, tours de aventura e até capela para casamentos passam a ter representação comercial da Ideas4Brand no País.

Tratam-se das empresas Maverick Helicopters, Las Vegas Miracle Mile Shops, Fashion Show Las Vegas, Grand Canal Shoppes at The Venetian Resort Las Vegas, Indigo, Artemis Adventure Tours e Bliss Wedding Chapel, todas representadas pela empresa de marketing e serviços Vegas Attraction Group, que por sua vez fechou negócio com a empresa de Maria Camilla Alcorta no Brasil.


Divulgação
Marco Guerra, CEO do Vegas Attraction Group
Marco Guerra, CEO do Vegas Attraction Group
“Durante muitos anos, a Maria Camilla, da Ideas4Brand, promoveu o destino Las Vegas em todo o País. Não poderíamos pensar em ninguém melhor para trabalhar o mercado e apresentar nossas atrações ao trade do que ela”, justifica o CEO do Vegas Attraction Group, Marco Guerra, que confia no bom desempenho de vendas em nosso mercado devido ao apelo que o destino tem aqui.

“Centenas de milhares de brasileiros visitam a cidade todos os anos, atraídos por um estilo de vida e atrações que têm tudo a ver com eles. Queremos que Las Vegas volte a ser a capital do entretenimento para os visitantes do País e, assim, oferecer mais oportunidades para operadores e agentes de viagens nesse momento tão desafiador que vivemos”, aponta Guerra.

Para maximizar as vendas das experiências que o Vegas Attraction Group tem na prateleira, serão oferecidos aos agentes de viagens, via Ideas4Brand, webinares, sales missions, apresentações customizadas para as operadoras e agências, planejamento estratégico, planejamento de eventos, ações de comunicação, entre outros serviços.

É uma grande oportunidade aproveitar esse momento para estimular o mercado a ficar ainda mais especializado em Las Vegas para tão logo os brasileiros voltem a viajar, operadoras e agências estejam ainda mais especializadas e em condições de ampliar as opções de vendas para seus clientes”, destaca Maria Camilla Alcorta, diretora da Ideas4Brand.

Divulgação
“Conectamos agências e operadoras levando em conta o perfil de cada um, de seus clientes e de seus potenciais grupos”, continua Marco Guerra, realçando um dos pontos altos do grupo, a curadoria e o trabalho customizado para as empresas. "O Vegas Attraction Group é como um passaporte para que operadoras e agências possam ter ainda mais sucesso em Vegas. Para isso, devem usar não apenas a nossa expertise em atrações, mas também o fato de que provemos condições e informações atualizadas, para que nossos parceiros possam ser mais fortes que seus competidores”, conclui Marco.

POR DENTRO DOS PRODUTOS
Entre as atrações do Vegas Attraction Group estão, por exemplo, tours de helicópteros da Maverick, o Fashion Show Las Vegas, que possui dois shoppings: um na streep e o Grand Canal Shoppes dentro do The Venetian Resort. O badalado Miracle Mile Shops, outro shopping representado, está localizado no Planet Hollywood Resort.

A novíssima Bliss Wedding Chapel capela para casamentos também na streep.

Os Tours de aventuras, que não faltam em Vegas, são oferecidos pela Artemis Adventure Tours. Outro membro do grupo é o Indigo, que gerencia um portfólio de mais de 18 atrações e shows em Las Vegas, entre eles, Absinthe, Chris Angel, Body the Exhibitions, entre outros.

ENTRE EM CONTATO


PANROTAS / Emerson Souza
Maria Camilla Alcorta, da Ideas4Brand
Maria Camilla Alcorta, da Ideas4Brand
Para saber mais sobre o Vegas Attraction Group, acesse vegasattractiongroup.com ou siga @vegasattractiongroup nas redes sociais (Facebook, Instagram e YouTube).

Para falar com a Maria Camilla, basta enviar um e-mail para mariacamilla@ideas4brand.com.br
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA