Movida

Juliana Monaco   |   27/10/2020 09:00

IHG inaugura 14 propriedades da marca Indigo em 2020

Além de alcançar a marca de 14 hotéis abertos em 2020, a marca chegará à Austrália em janeiro de 2021


Divulgação
Primeiro hotel da marca no Japão, o Hotel Indigo Hakone Gora foi inaugurado em janeiro de 2020
Primeiro hotel da marca no Japão, o Hotel Indigo Hakone Gora foi inaugurado em janeiro de 2020
A marca de luxo do IHG Hotel Indigo continua expandindo seu portfólio com a inauguração de 14 novas propriedades ao redor do mundo apenas em 2020. Além de valorizar a arte e o design, a marca incorpora elementos como cores, texturas e histórias que compõem cada bairro para despertar a curiosidade e inspirar os hóspedes desde o check-in.

Entre os hotéis que já foram inaugurados neste ano estão o Hotel Indigo Detroit-Downtown; em Michigan (EUA); o Hotel Indigo Tallahassee-College Town, na Flórida (EUA); o Hotel Indigo Rochester-Downtown, em Minnesota (EUA); o Hotel Indigo Spokane, em Washington (EUA); o Hotel Indigo Larnaca, em Chipre; o Hotel Indigo Verona, na Itália; o Hotel Indigo Hakone Gora, no Japão; o Hotel Indigo Bath, no Reino Unido; e o Hotel Indigo Dubai Downtown, nos Emirados Árabes.

Até o final do ano estão previstos ainda as propriedades Hotel Indigo Chattanooga-Downtown, no Tennessee (EUA); Hotel Indigo Columbs at Riverfront Place, na Geórgia (EUA); Hotel Indigo Vancouver-Downtown, em Washington (EUA); Hotel Indigo Cleveland Gateway, em Ohio (EUA); e Hotel Indigo Miami-Brickell, na Flórida (EUA). Em janeiro de 2021, a marca também chega à Austrália com a inauguração do Hotel Indigo Adelaide Markets.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias