Seychelles recebeu mais de 20 mil turistas desde o fim de março

|

Needpix
Atualmente, sete companhias aéreas estão oferecendo conexões de Seychelles para diferentes partes do mundo
Atualmente, sete companhias aéreas estão oferecendo conexões de Seychelles para diferentes partes do mundo
Apesar das medidas sanitárias rígidas, Seychelles continua no radar dos viajantes por ser um destino seguro. Embora as medidas não afetem a permanência do turista no destino, as autoridades locais estão recomendando a todos os visitantes que sigam as diretrizes de saúde e higiene em vigor para garantir sua segurança durante toda a estada.

Atualmente, Seychelles lidera o ranking mundial com o maior número de vacinações administradas, com mais de 62% de todos os adultos tendo recebido as duas doses da vacina. No entanto, o país reintroduziu algumas medidas sanitárias, como a prorrogação das aulas presenciais, fechamento antecipado de lojas, bares e cassinos e limitação de grupos de até quatro pessoas nas praias.

De acordo com a CEO do Escritório de Turismo de Seychelles, Sherin Francis, todos os prestadores de serviço e empresas do Turismo adotaram procedimentos operacionais rigorosos para garantir a segurança dos visitantes, sendo que 587 dos 720 estabelecimentos do setor possuem a certificação de segurança. "Estamos constantemente melhorando e intensificando as medidas de segurança para proteger nossos hóspedes e a população local. Nossos turistas verificam esses detalhes ao planejarem suas férias e estão escolhendo Seychelles porque estão satisfeitos por estarmos fazendo o possível para operar com segurança", ressaltou.

Seychelles iniciou sua campanha de vacinação em massa em janeiro, antecipando a reabertura das fronteiras para março. Desde então, o destino registrou mais de 20 mil visitantes e sete companhias aéreas estão oferecendo conexões para diferentes partes do mundo.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA