Filip Calixto   |   29/06/2021 10:20   |   Atualizada em 29/06/2021 10:31

PBTur e Foco Operadora articulam feirão da Paraíba

Idéia do feirão a apresentar produtos turísticos exclusivos da Paraíba


Divulgação/PBTur
Reunião para debater a criações do feirão aconteceu ontem (28)
Reunião para debater a criações do feirão aconteceu ontem (28)
A PBTur (Empresa Paraibana de Turismo) iniciou ontem (28) o planejamento para organizar um Feirão de Vendas com produtos turísticos exclusivos da Paraíba. O projeto tem a Foco Operadora como parceira e deve envolver ainda algumas secretarias de Turismo e uma companhia aérea, que deverá ser a empresa oficial do feirão. Ainda não há período definido para a promoção do evento.

Antonio Neto, diretor da Foco Operadora, antecipou que a ideia é fazer uma grande promoção de vendas para estimular os clientes a adquirirem pacotes para João Pessoa, sem esquecer de roteiros pelo interior da Paraíba, que tem uma série de grandes atrativos. O próximo passo, segundo o executivo, será conversar com o setor hoteleiro, por meio da ABIH-PB.

De acordo com a presidente da PBTur, Ruth Avelino, enaltece a atuações da empresa parceira na ideia de montar o feirão. A executiva lembrou ainda que, em agosto de 2022, a Foco Operadora (que em 2020 foi citada na lista PANROTAS de melhores operadoras regionais) vai promover um Workshop em João Pessoa, que deve reunir mais de 500 agentes de viagens de todo o País.

Tópicos relacionados