Juliana Monaco   |   08/06/2021 11:15   |   Atualizada em 08/06/2021 11:29

St. Barth reabre para viajantes vacinados dos Estados Unidos

A partir de amanhã (9), os visitantes deverão fornecer prova de vacinação e teste negativo de covid-19


Divulgação
Não será necessário permanecer em quarentena ao chegar na ilha
Não será necessário permanecer em quarentena ao chegar na ilha
O governo francês autorizou St. Barth a reabrir suas fronteiras para viajantes americanos vacinados a partir de amanhã (9), mesmo dia em que a França reabre suas fronteiras. A ilha foi reaberta pela primeira vez em junho de 2020, mas teve suas fronteiras fechadas novamente em 3 de fevereiro devido ao temor da disseminação das variantes da covid-19. As informações são do portal Travel Weekly.

Para entrar no território, os visitantes dos Estados Unidos devem fornecer uma prova de vacinação completa, além de um teste PCR negativo feito em até três dias antes da chegada ou um teste de antígeno negativo feito em 48 horas. Visitantes menores de 18 anos não precisam de comprovante de vacinação e os menores de cinco anos não estão sujeitos a testes.

Nenhuma quarentena será necessária quando os viajantes estiverem em St. Barth e nenhum teste de covid-19 será exigido durante a estada, exceto o teste para entrar nos Estados Unidos, de acordo com o presidente do Comitê de Turismo, Nils Dufau. "Depois de duas campanhas de vacinação bem sucedidas, a maioria dos cidadãos da ilha está vacinada e nosso eficiente centro de testes oferece um serviço rápido a todos", disse.

Restaurantes, lojas, atividades aquáticas e demais serviços estão sendo fornecidos normalmente. Os visitantes de St. Barth que desejarem visitar St. Maarten ou San Juan deverão seguir os procedimentos de entrada para esses destinos.


*Fonte: Travel Weekly

conteúdo original: https://bit.ly/3pzCRGg

Tópicos relacionados