Artur Luiz Andrade   |   24/08/2021 21:29   |   Atualizada em 24/08/2021 21:53

Copa Airlines aumenta voos para Curaçao e lança promoção de passagens

E lança promoção de tarifa especial a partir de São Paulo

Turismo de Curaçao
A Copa Airlines anunciou que incrementará mais dois voos aos já ofertados semanalmente, totalizando quatro voos semanais para Curaçao. “Curaçao é um destino completo, que oferece toda a segurança que o brasileiro busca na hora de viajar ao Exterior. Além de não exigir quarentena para quem chega, nossa oferta de praias, cultura e arquitetura europeia e o fato de não estarmos na rota dos furacões, nos torna um local muito atrativo. O incremento de voos da Copa Airlines confirma que a nossa ilha está reconquistando suas frequências e ampliando a oferta aérea, maximizando as opções de conexão com a América Latina”, afirma André Rojer, Gerente Regional do Curaçao Tourist Board para América do Sul.

Os voos entre a Cidade do Panamá e Willemstad, que foram retomados oficialmente em 5 de junho, já tiveram grande procura. Para ampliar a oferta, a Copa Airlines colocará à disposição mais duas frequências para o destino. Na primeira semana de setembro, quem quiser viajar para Curaçao terá opções às terças, quartas e quintas-feiras e aos domingos.

Além da ampliação de frequências, a Copa Airlines também anunciou uma ação especial com tarifas promocionais, com saídas desde São Paulo com destino a Willemstad, capital de Curaçao. As passagens podem ser adquiridas por preços a partir de R$2.539 pelo site oficial da empresa: https://destinationsguide.copaair.com/pt-br/voos-para-curacao, até o dia 31 de agosto. Existem algumas restrições que podem ser consultadas no site da companhia aérea.

"Com o avanço da vacinação, o Turismo internacional volta ao radar dos brasileiros e Curaçao é um destino aspiracional. Com suas lindas praias e cultura ímpar, acreditamos que a demanda deve crescer exponencialmente no segundo semestre deste ano. Nesse cenário de retomada do setor, a Copa Airlines está ampliando a frequência de voos e lançando passagens com valores promocionais. As iniciativas, certamente, agradarão não só aos turistas, como também aos nossos parceiros e agentes de viagens, que terão à disposição um produto Premium, a preços competitivos, para oferecer aos seus clientes”, destaca Carlos Antunes, gerente regional de Vendas da Copa Airlines.

A Copa Airlines tem saídas de cinco capitais brasileiras: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e Brasília.

Turismo de Curaçao
PROTOCOLOS

Todos os viajantes que entram em Curaçao devem estar atentos às exigências sanitárias antes da viagem. Os turistas precisam apresentar um teste negativo de PCR Covid-19 (realizado em até 72 horas) ou antígeno (com até 48h) antes da partida (em um laboratório credenciado), cadastrá-lo no site www.dicardcuracao.com e levar consigo uma versão impressa.

Além disso, precisam completar o Cartão de Imigração Digital, preencher o Cartão de Localização de Passageiros (PLC), dentro de 48 horas antes da partida, e agendar no mesmo site uma consulta para o teste de antígeno no terceiro dia em Curaçao.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias