Victor Fernandes   |   22/09/2021 12:00   |   Atualizada em 22/09/2021 16:31

Nova York apresenta novidades da cidade durante IPW 2021

Os destaques do destino incluem hotéis, atrações, Broadway, restaurantes, artes e cultura

Divulgação Brodway Collection
Espetáculos da Broadway estão entre os destaques
Espetáculos da Broadway estão entre os destaques
Hoje (22), no IPW 2021, a NYC & Company, organização oficial de marketing da cidade de Nova York, forneceu atualizações sobre o destino. Os destaques da apresentação incluem novos desenvolvimentos e aberturas, como o retorno da Broadway e das artes cênicas; iniciativas da NYC & Company incluindo novo conteúdo multicultural; e a campanha de recuperação do Turismo de US$ 30 milhões da cidade.

NYC & Company prevê que 36,1 milhões de pessoas visitarão a cidade de Nova York em 2021, recuperando mais da metade do recorde municipal de 2019 de 66,6 milhões de visitantes. NYC espera superar esse recorde em 2024, com uma estimativa de 71 milhões de visitantes.

Durante o evento, foi apresentada uma visão geral dos mais recentes protocolos de saúde e segurança da cidade e o programa “Chave para Nova York”, que exige prova de vacinação para refeições em ambientes fechados, entretenimento e atividades físicas para pessoas com mais de 12 anos. Os indivíduos devem ter recebido pelo menos uma dose de uma vacina autorizada pela FDA ou OMS para entrar nos estabelecimentos.

“À medida que a cidade de Nova York se recupera e os visitantes retornam aos nossos bairros vibrantes nos cinco distritos, uma nova lista de ofertas os aguardam. Mantendo a tradição de renovação e reinvenção constantes de Nova York, novos produtos e infraestrutura de classe mundial se unem aos nossos ícones mais conhecidos para manter a cidade como o destino urbano mais estimulante e acolhedor do mundo”, afirmou o presidente e CEO da NYC & Company, Fred Dixon.

Após a esperada reabertura da Broadway, NYC & Company está colocando os holofotes na Times Square e convidando os visitantes a redescobrir a "Encruzilhada do Mundo". Os musicais recém-inaugurados incluem Hadestown, Waitress, Chicago, Hamilton, O Rei Leão, Wicked e Six the Musical; assim como American Utopia de David Byrne e as novas peças Pass Over e Lackawanna Blues.

“Os viajantes que planejam uma visita à cidade podem esperar que seja uma experiência que não apenas excederá as expectativas, mas também uma aposta segura. O grande retorno da Broadway este mês marca um momento crucial em nossa recuperação e estamos ansiosos para dizer ao mundo na IPW que é hora da cidade de Nova York”, afirmou o vice-presidente executivo de comunicações globais da organização, Chris Heywood.

A empresa está empenhada em celebrar diversas comunidades nos cinco distritos, com novos recursos permanentes no site intitulados The Black Experience em NYC e The Latino Experience em NYC. Esses centros de conteúdo incluem guias de bairro; vídeos; artes e destaques da cultura; entrevistas com líderes empresariais e comunitários locais; e mais; com novos conteúdos a serem adicionados ao longo do tempo.

NYC & Company também compilou um recurso sobre Suporte para a comunidade asiática de Nova York, com mais conteúdo destacando as comunidades asiático-americanas e das ilhas do Pacífico em breve. Além disso, a organização continua a lançar conteúdo robusto e recursos on-line atualizados para viajantes no LGBTQ+ NYC e NYC Acessível .

HOTÉIS
Até o final de 2021, Nova York deve ter 110 mil quartos de hotel em estoque ativo. Os novos hotéis incluem Arlo Midtown, Graduate Roosevelt Island, Margaritaville Resort Times Square, Ace Hotel Brooklyn e Pendry Manhattan West; com propriedades da Aman, Civilian Hotels, Lema da Hilton, Virgin Hotels, e o segundo Ritz-Carlton de Nova York, ainda com abertura prevista para este ano.


O Portal PANROTAS viaja a convite da US Travel, voando American Airlines, com proteção GTA Assist, incluindo cobertura para covid-19

Tópicos relacionados