Victor Fernandes   |   22/10/2021 11:34   |   Atualizada em 22/10/2021 11:58

Catalunha e Flot apresentam vídeos para agentes em evento

Os cinco vídeos revelam detalhes de Barcelona e Catalunha e fazem uma imersão na sua cultura

Divulgação
José Antonio Ramanho, Eduardo Barbosa, Gabriel Cruz, do Turismo da Catalunha, e Tiago Barbosa
José Antonio Ramanho, Eduardo Barbosa, Gabriel Cruz, do Turismo da Catalunha, e Tiago Barbosa
Na última quarta-feira (20), a Agência Catalã de Turismo e a Flot Viagens apresentaram ao mercado os vídeos produzidos em conjunto sobre a Catalunha, região da Espanha, em evento realizado em São Paulo. Os cinco vídeos revelaram detalhes de Barcelona e Catalunha e fazem uma imersão na gastronomia, arte, cultura e riquezas da região.

"A ideia é que, através dos vídeos, os agentes de viagens possam inspirar seus clientes em roteiros temáticos que podem ser combinados e que tornarão a experiência do viajante muito mais enriquecedora", comunicou a Agência Catalã de Turismo.

Dentro de um raio de 150 quilômetros de Barcelona, o viajante poderá ir do mar à montanha, passando por experiências como saborear um vinho envelhecido a 17 metros de profundidade na Costa Brava, conhecer a casa de Salvador Dali, viajar para o passado greco-romano de Ampúria e se hospedar em um castelo medieval em Cardona.

A abertura do evento foi realizada por Gabriel Cruz, do Marketing da Agência Catalã de Turismo no Brasil, e a apresentação foi conduzida por Tiago Barbosa, diretor da Flot, e José Antonio Ramalho, escritor e fotógrafo.

Confira abaixo a lista de vídeos do Grand Tour of Catalonia.



Divulgação

Tópicos relacionados