Movida

Victor Fernandes   |   06/10/2021 13:58

Ceará ressalta importância da Abav Expo e hub da Gol

O governador do Ceará, Camilo Santana, deus boas-vindas aos participantes da Abav Expo & Collab 2021

PANROTAS / Filip Calixto
Camilo Santana, governador do Ceará
Camilo Santana, governador do Ceará
Hoje (6), durante cerimônia de abertura da Abav Expo & Collab 2021, o governador do Ceará, Camilo Santana, deus boas-vindas aos participantes à "Terra da Luz" e agradeceu à Abav Nacional pela oportunidade de sediar o evento que marca a retomada do Turismo, e que pela primeira vez em alguns anos é realizada fora do eixo São Paulo-Rio de Janeiro.

"Todas as ações do Ceará são pensando no médio e longo prazo. Devemos planejar o País e o Estados pensando no longo prazo. O Centro de Eventos do Ceará (sede do evento) foi construído nesse pensamento com o intuito de atrair eventos corporativos e viajantes a negócios", afirmou Camilo Santana.

HUB AÉREO

O governador do Ceará também agradeceu a Gol Linhas Aéreas e a Air France-KLM pelas companhias terem escolhido o Estado como um hub aéreo regional já há alguns anos. "Somos o ponto mais próximo da Europa", afirmou Santana. A Air France retomará as operações de Fortaleza para Paris a partir do dia 22 de outubro. Serão três voos semanais, às quartas e sextas-feiras e aos domingos, em aeronaves wide-body, que contam com mais de 200 assentos por voo, com as cabines business, premium economy e econômica.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias