Filip Calixto   |   03/11/2021 10:38   |   Atualizada em 03/11/2021 10:39

Kissimmee (EUA) tem recorde em acomodações em julho

Índice de casas ocupadas no período foi 17% maior do que em 2019

PANROTAS / Emerson Souza
As casas alugadas por temporada são a grande atrasa para quem quer se hospedar em Kissimmee
As casas alugadas por temporada são a grande atrasa para quem quer se hospedar em Kissimmee
Destino conhecido por sua alta oferta de casas de férias, Kissimmee, na Flórida, bateu recorde em acomodações. Segundo dados do Experience Kissimmee, em julho deste ano, mesmo com as fronteiras ainda fechadas para turistas internacionais, o índice de acomodações ocupadas por viajantes foi 17% superior a julho de 2019 e 233% superior a julho de 2020.

O período foi o terceiro mês de maior demanda já registrado, depois de março de 2018 e março de 2019. Em uma base de dez meses (outubro a julho), o crescimento foi 9% acima de 2019-2020.

Segundo a diretora de Comunicação do Experience Kissimmee, Juliana Leveroni, as projeções são muito positivas com a abertura das fronteiras para o mercado internacional. “Kissimmee viu uma demanda grande no mercado doméstico e espera ver o mesmo agora no internacional, principalmente com a voltas dos brasileiros” afirma a executiva.

LANÇAMENTO DO SAFETY HUB
As férias continuam exigindo planejamento e precauções de segurança. Com a saúde e segurança dos visitantes sendo prioridade, Experience Kissimmee fez uma parceria com a AdventHealth, um grupo de hospitais e clínicas de saúde na Florida, para criar um portal, o Safety Hub. A plataforma permite que os visitantes explorem recursos e informações de segurança atualizadas antes e durante a viagem.

50 MIL CASAS DE FÉRIAS
Com mais de 50 mil casas de férias com acesso privado – das 70 mil acomodações do destino –, Kissimmee é uma boa opção para os brasileiros que gostam de hospedagens em casas.

Essas residências variam de vilas de dois quartos a mega mansões de 15 quartos com piscinas salas de jogos, salas de cinema, pistas de boliche e muito mais.

Tópicos relacionados