Victor Fernandes   |   01/02/2022 11:37

Maldivas ganha novo aeroporto doméstico no atol Lhaviyani

Os voos de e para o Aeroporto Internacional Velana de Male levam 25 minutos e operam durante toda a noite

Divulgação
Os voos de e para o Aeroporto Internacional Velana de Male para o Aeroporto Madivaru levam apenas 25 minutos
Os voos de e para o Aeroporto Internacional Velana de Male para o Aeroporto Madivaru levam apenas 25 minutos
A acessibilidade aos resorts no Atol Lhaviyani, nas Maldivas, será significativamente melhorada com a abertura do Aeroporto de Madivaru no início de fevereiro. Os voos de e para o Aeroporto Internacional Velana de Male para o Aeroporto Madivaru levam apenas 25 minutos e operam durante toda a noite – até agora Lhaviyani era servido apenas por hidroaviões, onde a operação é limitada à luz do dia, além de voar de um terminal diferente em Velana.

A programação de voos começará com três operações por dia, programadas de acordo com as chegadas e partidas de voos internacionais para garantir tempos de espera mínimos para os viajantes. O Madivaru Airport foi desenvolvido pela Kuredu Holdings e será administrado pela companhia aérea nacional Maldivian, na sequência de um acordo de gestão assinado por Mohamed Moosa, presidente da Champa Brothers Maldives e co-proprietário da Crown & Champa Resorts; um dos proprietários dos resorts de luxo Kudadoo Maldives Private Island e Hurawalhi Island Resort, bem como Kuredu, Komandoo e Innahura (Crown & Champa Resorts), todos localizados a 10-25 minutos passeio de lancha do Aeroporto de Madivaru. O projeto inclui recuperação de terras da lagoa de Madivaru, construção de uma pista de 1,2 mil metros e um terminal de passageiros.

Os bilhetes para voos das Maldivas do Aeroporto Internacional de Velena para o Aeroporto Madivaru podem ser adquiridos diretamente na Kudadoo Maldives Private Island e Hurawalhi Island Resort, bem como Kuredu, Komandoo e Innahura (Crown & Champa Resorts).

Tópicos relacionados