Artur Luiz Andrade   |   09/03/2022 08:37   |   Atualizada em 09/03/2022 08:44

Christina Kler traz Ras Al Khaimah, um dos 7 emirados árabes, ao Brasil

Um dos 7 emirados árabes é representado pela Boarding Gate


PANROTAS / Marluce Balbino
Christina Kler, da Boarding Gate
Christina Kler, da Boarding Gate
Um dos sete emirados árabes, Ras Al Khaimah (ou apenas RAK), passa a ter representação turística no Brasil, por meio da Boarding Gate, de Christina Kler. “Estamos muito felizes por ter conquistado esta conta. Ras Al Khaimah é um destino incrível, repleto de atrações lindas e exclusivas, perfeitas para os viajantes experientes e que estão sempre em busca de experiências únicas”, disse Christina Kler, que contratou Alex Bernardes para gerenciar a conta. Segundo ela, é um destino repleto de belezas naturais, cultura, lazer e aventura, ideal para famílias, grupos, lua de mel, casamentos, Mice e muitos outros segmentos.

Ras Al Khaimah, de acordo com a Boarding Gate, tem hotéis e resorts de redes internacionais, praias incríveis, dunas do deserto e as famosas montanhas Hajjar.

O emirado está a apenas 40 minutos do Aeroporto de Dubai, que serve de porta de entrada para o destino, que tem 7,2 mil quartos de hotel e recebe cerca de um milhão de visitantes por ano. Outro destaque é a Suwaid Pearl Farm, única fazenda de pérolas do Oriente Médio, e ainda a Jabel Jais, mais longa tirolesa do mundo, com 2,8 mil metros de extensão.

Saiba mais sobre o destino: alex@raktda.com, www.boardinggate.com.br e (11) 95129-5797.

Tópicos relacionados