Victor Fernandes   |   08/04/2022 18:07   |   Atualizada em 08/04/2022 18:20

Boarding Gate apresenta DMC egípcia a parceiros; veja fotos

Empresa reuniu agentes e operadores parceiros para um almoço nesta sexta-feira (8)

PANROTAS / Emerson Souza
Christina Kler, da Boarding Gate, e Reem Makram, do Travco Group
Christina Kler, da Boarding Gate, e Reem Makram, do Travco Group
Aproveitando a vinda da Travco para a WTM Latin America, em São Paulo, a Boarding Gate convidou agentes e operadores parceiros para um almoço no restaurante Ristorantino nesta sexta-feira (8). Na ocasião, Christina Kler, diretora comercial da Boarding Gate, apresentou a DMC egípcia que representa no Brasil e sua diretora de Desenvolvimento de Negócios, Reem Makram.

"Aproveitamos a oportunidade para apresentar a Reem Makram para nossos parceiros, que são as empresas que já trabalham com a Travco no Brasil e algumas que ainda não trabalham, mas já demonstraram interesse em trabalhar. Então, queria que conhecessem um pouco da empresa e o que nós fazemos. Além de ver atrações e destinos diferentes na região do Egito e Oriente Médio", explicou Christina.

A diretora comercial da Boarding Gate ainda tratou o recente boom de brasileiros no Egito e Emirados Árabes Unidos, afirmando que a descoberta dos destinos deve continuar agora mesmo com outros países já reabertos. Os países são os principais oferecidos pela Travco, que também trabalha em Omã e na Jordânia, além de um novo destino da região que será anunciado em breve.

"Acredito que essa tendência vai seguir. Inclusive, nas viagens de luxo, que é o que estamos tratando aqui hoje. O Egito tem muito a oferecer para o turista de luxo, com hotéis lindos como o Four Seasons Cairo, e destinos charmosos como Sharm El Sheikh e Hurghada, que oferecem excelentes restaurantes e resorts all inclusive, e que precisam ser mais explorados pelos brasileiros", afirmou.

EGITO

Com mais de 20 mil funcionários em seu país-sede, o Egito, a Travco foi descrita como "o poder" do Turismo no país por Christina. A empresa conta com hotéis, barcos e veículos para traslados próprios no destino e trabalha com uma variedade de regiões além de Cairo e das famosas pirâmides de Gizé. Algumas atrações destacadas foram as já citadas Sharm El Sheikh e Hurghada, além do Mercado do Egito, Luxor e o Deserto Branco.

EMIRADOS ÁRABES UNIDOS

A outra grande operação da Travco acontece nos sete emirados, que juntos compõem os Emirados Árabes Unidos. Além dos mais conhecidos Abu Dhabi e Dubai, foram apresentadas atrações que vão de palácios a mercado de camelos dos outros cinco emirados: Ajman, Fujairah, Ras al-Khaimah, Sharjah e Umm al-Quawain. Parques temáticos aquáticos, como Aquaventure, Dubai Parks, Ferrari World, Warner Bros e Yas Water World foram destacados por serem opções para um público mais jovem.

SERVIÇOS

Em todos os destinos, a Travco opera desde a chegada ao país até a realização de passeios com atendimento 24/7, de acordo com Christina. Resumidos em três etapas principais, o serviço da DMC inclui: Meet & Greet (recepção no aeroporto), traslados para o hotel com "frota gigante", e tours e passeios com "serviço excepcional".

Confira abaixo fotos do almoço com parceiros da Boarding Gate.

Tópicos relacionados