Victor Fernandes   |   05/04/2022 19:40   |   Atualizada em 13/04/2022 23:22

Civitatis ganha investidor externo para apoiar expansão no Brasil

Plataforma pretende potencializar sua atual expansão na América Latina com a Vitruvian Partners

PANROTAS / Filip Calixto
Leonardo Meira, diretor da Civitatis para a América do Sul
Leonardo Meira, diretor da Civitatis para a América do Sul
A Civitatis, plataforma espanhola de atividades e excursões, anunciou hoje (5) que tem um novo investidor externo, o fundo Vitruvian Partners, que conta com empresas do Turismo, como Skyscanner, em seu portfólio. Com o investimento da empresa com US$ 10 bilhões em ativos, a Civitatis pretende potencializar sua atual expansão na América Latina.

"Entre 2020 e 2022, crescemos em 86% nosso portfólio de atividades no Brasil. Das 642 atividades disponíveis no País na plataforma, 552 foram adicionadas nos últimos dois anos. E nossa meta, é encerrar 2022 com mil atividades únicas no Brasil, incluindo destinos que fogem do convencional e nos quais acreditamos, como Três Coroas (RS) e Alter do Chão (PA)", explicou o brasileiro Leonardo Meira, diretor da Civitatis para a América do Sul alocado em Madri, na Espanha, durante a WTM Latin America.

O executivo justificou investimento no Brasil pelo fato de o País ser o segundo principal em vendas da América do Sul, atrás apenas da Colômbia.

Recentemente, a empresa ganhou representação comercial no Peru e está em conversas avançadas para ter representação comercial na Argentina também.

No mundo todo, a Civitatis conta com 67,7 mil atividades em 3.070 destinos, além de sete milhões de clientes entre consumidores finais e agências de viagens.

Tópicos relacionados