Rodrigo Vieira   |   26/04/2022 01:54
Atualizada em 26/04/2022 01:55

St Pete/Clearwater vem ao Brasil destacar abertura de novo píer

Novo atrativo do destino da Flórida tem tudo para conquistar os brasileiros, acredita Andrea Gabel


PANROTAS / Emerson Souza
Andrea Gabel, de St.Pete/Clearwater
Andrea Gabel, de St.Pete/Clearwater

A gerente sênior de Vendas de St. Petersburg/Clearwater (Flórida), Andrea Gabel, escolheu o Brasil para fazer sua primeira viagem internacional a trabalho, e não à toa. O País segue como um dos principais emissores internacionais de visitantes ao destino bem próximo a Orlando e Tampa Bay que, segundo a executiva, tem muito a mostrar às operadoras e agências brasileiras após dois anos de pandemia.

Um dos destaques vai para o novo St. Pete Píer, aberto em 2020 com opções de bares e restaurantes ideais para um passeio à luz do dia e principalmente para apreciar o por do sol. Com lojas e diversos tipos de passeio, o local é ideal para levar toda a família. Imponente, o novo St. Pete Pier se destaca na paisagem do destino e se torna um novo ponto instagramável em St. Petersburg/Clearwater.

Reprodução/Facebook
St Pete Pier foi inaugurado em 2020, durante a pandemia
St Pete Pier foi inaugurado em 2020, durante a pandemia
O St. Pete Píer fica ao lado do Dalí Museum, dedicado a Salvador Dalí, que agora conta com tours totalmente em português. "Recomendamos um passeio à pé com toda família, em casal ou amigos. Há vários lugares a céu aberto em todo o destino, tendência muito procurada depois da chegada da pandemia. Isso sem contar que quatro das 35 melhores praias dos Estados Unidos estão em St Pete/Clearwater", afirma Andrea. A praia de St. Pete é eleita a melhor dos Estados Unidos e a quinta do mundo no TripAdvisor.

Andrea ainda reforça que hotéis de luxo foram renovados nestes últimos anos, a exemplo do Bellwether, além de aberturas recentes, como o Winter the Dolphin’s Beach Club, da Ascend Hotel Collection, na praia de Clearwater, inspirado nas aventuras de Winter, o Golfinho. Há também inaugurações mais econômicas, como o Hilton Garden Inn (ex-Howard Johnson).

Aos agentes de viagens brasileiros, a executiva ressalta que St Pete/Clearwater entrou para O Brand USA Discover Program, por meio do qual o trade faz sua capacitação 100% em português e pode sair com o selo de expert nas vendas do destino.

Tópicos relacionados