Nathalia Ribeiro   |   24/05/2022 08:46

Camarote Salvador lança hotel exclusivo no Carnaval 2023

Hotel Salvador estará localizado no bairro Rio Vermelho, a 12 minutos do espaço no circuito Barra Ondina


Divulgação
O Camarote Salvador anunciou um hotel exclusivo para o público durante o Carnaval 2023, que acontece entre os dias 16 e 21 de fevereiro. O Hotel Salvador estará localizado no bairro Rio Vermelho, a 12 minutos do espaço no circuito Barra Ondina.

Diante do novo conceito de hospitalidade, os visitantes poderão desfrutar de acomodações novas e modernas com um leque de serviços. Entre os atrativos estão transfer todos os dias para o Camarote Salvador, com acompanhamento de seguranças até os portões do evento, entrega das camisas e customização in loco, café da manhã com horário estendido, serviços de wellness, salão de beleza, spa, bem-estar e concierge personalizado.

“O Hotel Salvador chega para proporcionar a experiência completa do Carnaval ao nosso público que está com a gente há muitos anos. Enxergamos como uma forma de conexão do início ao fim. A energia do camarote estará presente desde a hora do café da manhã até o momento de descanso”, disse a diretora executiva da Premium Entretenimento, Luciana Villas-Bôas.

O empreendimento, que será realizado em parceria com o Novotel e a BHG – Brazil Hospitality Group, contará com suítes divididas em oito categorias, com destaque para a Suíte Super Luxo Vista Mar de 72 metros quadrados. O espaço será disponibilizado aos frequentadores que optarem pelos ingressos full pass. O local também terá ativações de marcas nacionais e internacionais, com música no rooftop por patrocinadores do camarote.

Tópicos relacionados