Nathalia Ribeiro   |   29/06/2022 10:07
Atualizada em 29/06/2022 10:39

Skyglass prevê 20% a mais de visitantes neste inverno

Skyglass Canela projeta 20% a mais de visitantes que na temporada de inverno de 2021


Divulgação
Skyglass Canela projeta 20% a mais de visitantes que na temporada de inverno de 2021
Skyglass Canela projeta 20% a mais de visitantes que na temporada de inverno de 2021
Com a chegada dos meses mais frios do ano, junto com as férias escolares de julho, as atrações do Sul já esperam receber turistas. O Skyglass Canela, primeira plataforma estaiada de vidro da América Latina, tem expectativa de receber 20% a mais de visitantes que na temporada de inverno de 2021.

De acordo com dados da Decolar, as buscas por hospedagens para locais com clima de inverno cresceram 25% apenas na primeira quinzena de maio deste ano, em relação ao mesmo período de abril. Entre os destinos mais procurados estão Gramado (RS), Campos do Jordão (SP) e Foz do Iguaçu (PR).

E segundo pesquisa da agência on-line de viagens Zarpo, Canela, cidade próxima de Gramado, teve alta de 67% nas reservas em 2021. O destino é conhecido por suas atrações naturais, já que é rodeado por parques e matas.

O que chama a atenção dos visitantes é que a plataforma está localizada em meio à natureza. O viajante pode caminhar por cima do vidro e admirar a vista. O local também oferece um passeio de monotrilho suspenso com 10 lugares a 360 metros de altura sobre o nível do Rio Caí.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Nathalia Ribeiro

Nathalia Ribeiro tem 1032 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS