Skyglass prevê 20% a mais de visitantes neste inverno

|


Divulgação
Skyglass Canela projeta 20% a mais de visitantes que na temporada de inverno de 2021
Skyglass Canela projeta 20% a mais de visitantes que na temporada de inverno de 2021
Com a chegada dos meses mais frios do ano, junto com as férias escolares de julho, as atrações do Sul já esperam receber turistas. O Skyglass Canela, primeira plataforma estaiada de vidro da América Latina, tem expectativa de receber 20% a mais de visitantes que na temporada de inverno de 2021.

De acordo com dados da Decolar, as buscas por hospedagens para locais com clima de inverno cresceram 25% apenas na primeira quinzena de maio deste ano, em relação ao mesmo período de abril. Entre os destinos mais procurados estão Gramado (RS), Campos do Jordão (SP) e Foz do Iguaçu (PR).

E segundo pesquisa da agência on-line de viagens Zarpo, Canela, cidade próxima de Gramado, teve alta de 67% nas reservas em 2021. O destino é conhecido por suas atrações naturais, já que é rodeado por parques e matas.

O que chama a atenção dos visitantes é que a plataforma está localizada em meio à natureza. O viajante pode caminhar por cima do vidro e admirar a vista. O local também oferece um passeio de monotrilho suspenso com 10 lugares a 360 metros de altura sobre o nível do Rio Caí.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA