Nathalia Ribeiro   |   13/06/2022 09:55   |   Atualizada em 13/06/2022 09:56

Castelo St. Andrews terá voos privativos saindo de São Paulo

Propriedade localiza em Gramado pretende oferecer experiência exclusiva do começo ao fim da viagem


PANROTAS / Nathalia Ribeiro
Guilherme Paulus, sócio-fundador da CVC e proprietário do Castelo St. Andrews
Guilherme Paulus, sócio-fundador da CVC e proprietário do Castelo St. Andrews
Em palestra realizada na Expo Turismo Paraná, em Curitiba, Guilherme Paulus apresentou os detalhes da propriedade Castelo St. Andrews, localizado em Gramado, no Rio Grande do Sul. O hotel aposta na exclusividade e sofisticação, integrando o segmento exclusive house, além de ser membro Relais & Chateaux.

Possui três tipos de acomodações, sendo 11 suítes no Castelo, oito no Mountain e três na Mountain House, algumas delas com banheiras com vistas para paisagens. O objetivo da propriedade é proporcionar a experiência mais exclusiva possível, incluindo o trajeto até o local. “Nós vamos lançar voos privativos para atender unicamente o Castelo St. Andrews. Será um jato com cerca de oito lugares, saindo de São Paulo, com passagens custando R$ 8 mil”, disse Paulus.

Com vista para o Vale do Quilombo, os hóspedes podem aproveitar o restaurante Primrose e a adega gourmet, premiados internacionalmente pela carta de vinhos, menus de degustação quatro e seis tempos. Além disso, o Castelo possui boulangerie, espaço fitness, piscina aquecida inspiradas nas antigas termas romanas, sauna, spa e cigar lounge.

Guilherme Paulus ressaltou o trabalho de curadoria de móveis, obras de arte e estrutura da propriedade, desde os lustres tchecos até a exclusiva fragrância no ar. Segundo ele, tudo foi pensado e criado sob medida para proporcionar um ambiente personalizado, luxuoso e sofisticado.

A exclusividade se estabelece, principalmente, para aqueles que se hospedarem na acomodação Diamante, a maior suíte do hotel, que possui mordomo exclusivo e o próprio living, com dois banheiros separados, em mármore italiano. Um contém chuveiro e outro uma banheira de hidromassagem também com vista para o Vale.

Tópicos relacionados