Victor Fernandes   |   17/06/2022 09:18
Atualizada em 17/06/2022 11:18

Gramado Summit 2023 tem primeiros nomes confirmados

O evento será sediado no Centro de Feiras Serra Park, em Gramado (RS), de 12 a 14 de abril de 2023

Divulgação/ Gramado Summit
O evento será sediado no Centro de Feiras Serra Park, em Gramado (RS), de 12 a 14 de abril de 2023
O evento será sediado no Centro de Feiras Serra Park, em Gramado (RS), de 12 a 14 de abril de 2023
A Gramado Summit lançou seu novo site com a venda de ingressos para a próxima edição. De 12 a 14 de abril de 2023, o evento promete realizar mais uma vez "o maior brainstorming da América Latina, discutindo temas relevantes e reunindo ideias disruptivas". São esperados cerca de 220 palestrantes, 300 empresas expositoras e 10 mil visitantes de todo o Brasil. O evento será sediado no Centro de Feiras Serra Park, em Gramado (RS).

O evento já tem seis primeiros nomes confirmados para a próxima edição. São eles: Maju de Araújo (Forbes Under30, modelo internacional, ativista e influenciadora digital); Eco Moliterno (Chief Creative Officer da Accenture Interactive para a América Latina que, de acordo com o ranking Agency Report, do Advertising Age, é considerada a maior rede de agências digitais do mundo); Bianca Weinberg (Learning & Development Specialist na Nubank); Heryk Slawski (Design Manager no iFood); Maria Gal (atriz e produtora audiovisual com conteúdos voltados às temáticas raciais) e André Diamand (empreendedor, investidor e criador do Sexy Canvas, uma metodologia que mapeia os desejos e emoções dos humanos como ferramentas para aumentar vendas).

Nas plenárias, são abordados temas ligados à tecnologia, inovação, comunicação, vendas, indústria, transformação digital e cases de empreendedorismo. A organização prevê que a próxima edição contará com cinco ou seis palcos de conteúdo. Por enquanto, já estão confirmadas plenárias de Marketing, Finanças, Inovação para o Setor Público e o tradicional palco principal.

Além das palestras e da feira de negócios, o evento realiza algumas competições de cunho tecnológico para os participantes e expositores, como a Batalha de Startups (que premia a melhor startup da feira com um investimento financeiro). Também participam do evento dezenas de investidores.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Victor Fernandes

Victor Fernandes tem 6060 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS