Beatrice Teizen   |   30/09/2022 15:56
Atualizada em 30/09/2022 15:57

NYC & Company retoma Missão de Vendas presencial no Brasil

Representantes do órgão turístico visitarão três capitais brasileiras entre os dias 3 e 6 de outubro

Depois de quase três anos, a NYC & Company retoma sua Missão de Vendas no Brasil em formato presencial, visitando três capitais brasileiras entre os dias 3 e 6 de outubro.

Tom Perry/NYC & Company
NYC & Company retoma Missão de Vendas presencial no Brasil
NYC & Company retoma Missão de Vendas presencial no Brasil
As apresentações e encontros individuais com players do Turismo nacional – que também contarão com a participação de uma delegação da cidade, incluindo parceiros como Empire State Building, Hotel Beacon, Hudson Yards e Rockfeller Center, além da convidada especial Delta – começam no Rio de Janeiro, com o Hotel Hilton Copacabana sediando o evento nos dias 3 e 4. No dia 5, o staff nova-iorquino estará em Belo Horizonte, no Hotel Mercure Lourdes, e, no dia 6, em São Paulo, recebendo os profissionais do trade no Hotel Renaissance.

A missão apresentará as novidades da “capital do mundo” e estará focada na campanha promocional lançada pela cidade em 2021, denominada “Nova York – A Hora É Agora”, que tem o intuito de reativar e impulsionar todos os setores do Turismo nova-iorquino no pós-pandemia.

“Sabemos que a cidade é um destino muito desejado pelos brasileiros, por isso estamos empolgados de poder retornar presencialmente ao País para compartilhar as novidades, falar dos produtos recentemente lançados e os que estão por vir e nos reconectar com nossos parceiros do trade para fortalecer as relações comerciais e criar estratégias para o desenvolvimento de novos produtos em todos os cinco distritos”, diz afirmou a diretora geral de Desenvolvimento de Mercado Turístico da NYC & Company, Makiko Matsuda Healy.

Entre os destaques da cidade estão os 19 espetáculos da Broadway que estreiam neste outono do Hemisfério Norte; a modernização dos três principais aeroportos que atendem a cidade; a inauguração de espaços culturais, artísticos e de exposições como o Museu da Broadway, Centro Louis Armstrong, no Queens, Centro Gilder, no Museu Americano de História Natural, Museu Americano LGBTQ+ e o Universal Hip Hop Museum, no Bronx; a expansão do lendário Teatro Apollo; e os grandes eventos que vão ocorrer até o fim do ano, como as comemorações de Halloween, o icônico desfile do Dia de Ação de Graças da Macy’s, a extensa programação de Natal e a famosa descida da bola na Times Square, que tradicionalmente marca a chegada do ano-novo.

E ainda há os hotéis recentemente abertos – como Casa Cipriani, Aman New York, Hotel Barrière Fouquet’s New York e Ritz-Carlton, New York NoMad –, bem como os 11 mil quartos em empreendimentos que serão inaugurados entre 2023 e 2024, além de uma série de novos restaurantes, mercados gastronômicos e outros endereços.

Nova York espera receber 56,7 milhões de visitantes neste ano de 2022 – 520 mil deles brasileiros –, o que representa uma recuperação de 85% em relação aos níveis recordes de 2019.

Os profissionais do trade encontrarão mais informações sobre a cidade na página oficial da NYC & Company focada neste segmento: https://business.nycgo.com/travel-trade/.

Tópicos relacionados