Beatrice Teizen   |   30/12/2025 12:01

Barraca em Porto de Galinhas (PE) é interditada após agressão a turistas

Funcionários envolvidos na confusão devem ser afastados até a investigação sobre o caso ser concluído


Divulgação
Prefeitura de Ipojuca suspendeu atividades da Barraca da Maura
Prefeitura de Ipojuca suspendeu atividades da Barraca da Maura

A Barraca da Maura, em Porto de Galinhas (PE), foi interditada e teve suas atividades suspensas pela prefeitura de Ipojuca nesta terça-feira (30) após dois turistas de Mato Grosso serem agredidos por funcionários da barraca, no último sábado (27). As informações são do G1.

No ocorrido, o casal se recusou a pagar um aumento no valor cobrado pelo uso de cadeiras de praia, que passou de R$ 50 para R$ 80 sem aviso prévio. Ao negarem o pagamento, um grupo de 20 pessoas se reuniu para participar da agressão.

Ainda segundo o G1, o estabelecimento ficará fechado por uma semana. Além do fechamento da barraca, os colaboradores envolvidos na agressão devem ser afastados até a investigação sobre o caso ser concluído.

De acordo com a prefeitura, a interdição temporária do local faz parte de outras providencias administrativas com o intuito de "garantir a apuração dos fatos e a preservação da ordem pública".

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Beatrice Teizen

Conteúdos por

Beatrice Teizen

Beatrice Teizen tem 6629 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Jornalista formada pela PUC-SP, com experiência em redações como Forbes Brasil e Agora São Paulo, além de colaborações para CNN Brasil e UOL. Entrou na PANROTAS em 2017, com foco especialmente no PANROTAS Corporativo, e, desde 2021, atua como coordenadora de Redação