Palm Beaches recebeu 40 mil brasileiros em 2025, 10 mil a mais que 2024
País garantiu posto de maior mercado na América Latina, e segundo no mundo, atrás apenas de Reino Unido

ORLANDO – O vice-presidente Global de Vendas de The Palm Beaches, Erick Garnica, comemorou os números de brasileiros na Flórida em 2025, mas também os em seu destino: foram quase 41 mil brasileiros, 10 mil a mais em relação a 2024, o que garante para o Brasil e posto de maior mercado na América Latina, e segundo no mundo, atrás apenas do Reino Unido. Os dados ainda são preliminares e podem crescer depois da revisão final.
Garnica diz que o Turismo de luxo tem sido o foco da divulgação do destino no Brasil, por conta dos hotéis icônicos ou boutique de Palm Beaches, e por causa das opções de shopping, golfe e praias bem mais tranquilas que os concorrentes mais próximos, como Miami.
Mas o destino não é só isso. Tem opções de hotéis mais econômicos, outlets e atrativos de Boca Raton, a cidade mais ao sul do condado, a Jupiter, a mais ao norte.
Ele quer incentivar que os brasileiros descubram mais o golfe no destino e essa diversidade de atrativos. Garnica também espera receber brasileiros durante a Copa do Mundo, para assistir aos jogos em um ambiente sem tumulto ou aglomerações e com o melhor serviço. The Palm Beaches é uma das paradas do trem Brightline e está bem perto de Fort Lauderdale e Miami.
Em abril, Erick Garnica estará no Brasil com o The Breakers para visitar clientes e parceiros em São Paulo e cidades vizinhas.
A PANROTAS viaja a convite do Visit Florida, voando American Airlines e com proteção GTA