Raphael Silva   |   22/02/2018 11:12

Ásia-Pacífico é destaque do ano em receitas da Travelport

Região registrou maior crescimento (10%) na plataforma de comercialização de viagens da empresa

Plataforma de distribuição voltada aos agentes de viagens, a Travelport registrou crescimentos sólidos em 2017. O destaque fica por conta do crescimento das receitas na plataforma internacional de comercialização de viagens, principal produto da empresa, com um acréscimo de US$ 109 milhões. As regiões com maior alta foram Ásia-Pacífico e África-Oriente Médio, com 10% e 7%, respectivamente.

A receita líquida cresceu em 4%, indo a US$ 2,4 bilhões, enquanto o lucro líquido foi dos US$ 125 milhões, de 2016, a US$ 140 milhões no último ano.

"Em 2017, o Travelport novamente superou os objetivos de crescimento financeiro. De acordo com a nossa estratégia, alcançamos uma forte performance na Ásia e América Latina, onde nosso compartilhamento aéreo cresceu", destacou o CEO e presidente da companhia, Gordon Wilson.

Para 2018, a expectativa da Travelport é crescer mundialmente suas receitas entre 4% e 6%, mas a grande alta deve vir nos índices de fluxo de caixa, uma vez que espera-se uma alta de até 15%.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Raphael Silva

Raphael Silva tem 1458 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS